Caixa oferece benefícios exclusivos para as mulheres; confira detalhes

 

Estima-se que mais de 72 milhões de mulheres sejam clientes da instituição atualmente. Então essa é uma forma de aprofundar a atuação da Caixa na causa feminista, segundo a presidente do banco.



 A Caixa começou a disponibilizar novos programas e apenas as mulheres terão direito a esses benefícios. O novo programa da instituição, intitulado Caixa Pra Elas visa beneficiar milhares de pessoas do sexo feminino até o final de 2022.

As mais de 4 mil unidades da Caixa Econômica Federal estão se preparando para essa nova empreitada que deve chegar para as clientes até o final deste ano.

Então, se você é mulher e possui um relacionamento com o banco, não deixe de ler até o final. Assim, fique por dentro para conhecer as diversas vantagens que o programa planeja implementar.

Benefícios exclusivos para as mulheres, conheça sobre o Caixa Pra Elas

A iniciativa é proposta para comemorar um mês que o programa Caixa Pra Elas foi implementado em mais de mil unidades da Caixa Econômica Federal pelo país.

A presidente da instituição, Daniella Marques, anunciou recentemente uma série de novos benefícios exclusivos para as clientes do sexo feminino, que possuem uma relação com o banco.

Esses benefícios incluem produtos e serviços totalmente voltados para este público. Aliás, este serviço foi pensado através de uma parceria entre a Caixa e o Governo Federal, para que o programa englobe diversas necessidades das clientes.

Estima-se que mais de 72 milhões de mulheres sejam clientes da instituição atualmente. Então essa é uma forma de aprofundar a atuação da Caixa na causa feminista, segundo a presidente do banco.

O que está incluso neste programa onde apenas as mulheres terão direito aos benefícios


Dentre outras facilidades, o programa Caixa Pra Elas oferecerá uma tabela de taxas e juros reduzida, para que essas clientes contratem linhas de crédito. E que servirá para diversos fins como, a aquisição da casa própria, compra de bens de maior valor ou para abrir seu próprio negócio.

Além disso, também acontecerá a implantação de pausa no pagamento das parcelas de empréstimos e financiamentos, em caso de gravidez, licença-maternidade ou adoção.

Além disso, também estará disponível para as clientes:

Isenção de tarifas para serviços;

Opções de investimentos com rentabilidade diferenciada;

Cuidados extras nos seguros;

Assistência especializada com relação a cartões de crédito, etc.

Muitas outras facilidades farão parte do programa. Desse modo, tornando a vida financeira, o crescimento profissional e o relacionamento com o dinheiro muito mais fácil e fluido para as clientes da Caixa.

Por que conhecer esses benefícios que apenas mulheres terão direito

Além das vantagens citadas acima, a Caixa também promete oferecer taxas de juros reduzidas para mulheres em contratações de crédito junto ao banco.

Isto é, quando a cliente se enquadrar na modalidade de Pessoa Física e contratar o CDC, as taxas de juros serão até 5% mais baixas que em outros casos.

Caso ela tenha desejo em contratar um consórcio para veículos leves, como carros e motos, receberá um desconto de até 10% na taxa de administração do serviço.

Por esses e outros motivos, vale a pena conhecer o programa Caixa Pra Elas. Assim, aproveitar a oportunidade de realizar aquele sonho, que antes parecia impossível para as brasileiras.

Qual o sentido do programa Caixa Pra Elas?

Ainda segundo Daniella Marques, presidente da Caixa, a instituição pretende trabalhar em três frentes. Três pontos que são de grande importância para a luta das mulheres no Brasil.

A premissa do programa deve ser a prevenção e combate à violência doméstica. Afinal, triste fenômeno que acomete milhares de mulheres atualmente no Brasil.

Onde em suas residências, não só ocorrem agressões físicas, mas também o controle e a violência patrimonial e financeira. Consequentemente, a mulher se vê dependente de seu agressor.

Além disso, visa promover o empreendedorismo feminino. Dessa forma, possibilita maior independência e geração de empregos para mulheres em situação, ou não, de vulnerabilidade social.

Dessa forma, a Caixa quer incentivar as mulheres planejar seu futuro, diminuindo as preocupações financeiras. Portanto, auxiliando-as a construir uma vida mais próspera e tranquila para si e para seus filhos.

Como ter acesso a esses benefícios do Caixa Pra Elas?

Lançado em agosto, em mais de mil unidades da Caixa pelo Brasil, o programa está funcionando presencialmente nas agências. Todavia, também oferece atendimento virtual, através do site e do aplicativo do banco.

O programa conta ainda com os caminhões-agência que estão levando mais informações a respeito do programa, de forma itinerante, para mulheres do Brasil inteiro.

Ressaltando que apenas as mulheres terão direito aos benefícios da Caixa. Então, se você é mulher, e sonha com um futuro melhor, essa pode ser a sua chance de conquistar sua independência financeira.



Postar um comentário

0 Comentários