Trabalhe na Nestlé: Empresa abre inscrições para processo seletivo Trainee 2023 e busca graduados e tecnólogos em qualquer área de atuação para preencher diversas vagas



Você gostaria de trabalhar para a empresa de alimentos que a Forbes identifica como a maior do mundo no setor? Então esta pode ser a sua oportunidade. A Nestlé deu a largada para seu programa de Trainee 2023. Nesta edição, a empresa busca graduados ou tecnólogos em todas as áreas que tenham se formado entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. A seleção será realizada inteiramente online.


A gerente responsável pelas admissões e processo seletivos da Nestlé, Ana Schiavone, disse que a cada ano a empresa busca novas formas de aprimorar o Programa de Trainees e, para esta interação, foi planejada uma ênfase ainda maior no treinamento das pessoas. O processo seletivo será aprimorado e mais humanizdo, com um foco significativo na diversidade e na inclusão, ambas cada vez mais importantes para a organização.


No processo seletivo para trainees que foi realizado no ano anterior, houve um total de 47.000 inscrições, e espera-se que esse novo programa de 2023 ultrapasse as 50.000 inscrições.


Como será feito o processo seletivo para o Programa Trainee 2023 da Nestlé

Após a conclusão do processo de inscrição, todos os potenciais participantes passarão por um processo de seleção que inclui um exame cultural e lógico.


Na etapa subsequente, que acontecerá em outubro, será realizado o Nestlé Bootcamp. Nessa etapa, os candidatos serão divididos em grupos para a realização de masterclasses e mentorias com profissionais da empresa. Além disso, ao final desta etapa, eles deverão entregar um projeto.


Os escolhidos para o próximo nível participarão de painéis com executivos da empresa no mês de novembro. Os nomes dos candidatos aprovados no Programa Trainee 2023 da Nestlé estão previstos para serem divulgados até o dia 15 de novembro.


Benefícios

Os contratados pela empresa ao final do processo de seleção terão direito a diversos benefícios durante o programa, que tem duração de 2 anos. Confira:


Bolsa compatível com o mercado;

Assistência Odontológica;

Assistência Medicamentos;

Vale-Refeição, que pode variar dependendo da região;

Seguro de Vida;

Previdência Privada;

Benefícios inclusivos;

Licenças parentais estendidas;

Participação nos lucros;

Programa de Bem-Estar (programa de assistência ao colaborador, acesso à rede online de nutricionistas e psicólogos, programa de atividade física, entre outros).


Como fazer a inscrição no Programa de Trainee 2023 da Nestlé

As inscrições foram abertas no último dia 01 e permanecerão até o dia 30 de setembro de 2022. A Nestlé disponibilizou uma  página especial que pode ser acessada por meio deste link, onde os interessados podem acessar todas as informações antes de enviar a inscrição. Ao acessar, leia todo o material, bem como os pré-requisitos básicos, e então selecione a opção “Inscreva-se”.


Quais os requisitos básicos para participar?

A empresa busca pessoas que tenham concluído seus cursos de graduação ou tecnólogo, em qualquer área, entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Além disso, os candidatos precisam ter disponibilidade para viajar ou se mudar para outras cidades, onde a Nestlé possui suas operações.


Postar um comentário

0 Comentários