Aberto Processo Seletivo no RJ para níveis fundamental, médio e superior. Saiba Mais


                    

A Organização Social Os Viva Rio divulgou dois novos Processos Seletivos que juntos visam a contratação de 135 profissionais de ensinos fundamental e médio e de níveis técnico e superior.

No edital nº 01/2020, há oportunidades para Maqueiro; Auxiliar Administrativo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia; Assistente Social e Enfermeiro.

Já no edital nº 02/2020 traz chances para Maqueiro; Auxiliar Administrativo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia; Assistente Social; Enfermeiro e Farmacêutico.

Os profissionais contratados atuarão nas seguintes UPAS: Ilha, Engenho; Irajá; Copacabana; Botafogo; Taquara; Tijuca e Maré. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 200 horas mensais e o salário base mensal ofertado será no valor de até R$ 2.870,00.


Inscrição e seleção


As candidaturas serão recebidas no período de 25 de novembro de 2020 a 22 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Ibade.

Como forma de classificação serão realizadas prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos básicos e específicos; prova de títulos e entrevista. 

É importante destacar que a prova objetiva será aplicada nos dias 9 e 10 de janeiro de 2020.

Validade

A validade dos Processos Seletivos será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.



Postar um comentário

0 Comentários