Outback tem inscrições abertas com 250 vagas para pessoas sem experiência nos cargos de recepcionista, atendente, auxiliar, jovem aprendiz, Técnico de Manutenção; veja como se candidatar


O Outback Steakhouse está com vagas de emprego abertas em diversas unidades. Há oportunidades para recepcionista, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha,  auxiliar de limpeza, jovem aprendiz, Técnico de Manutenção, entre outras funções.


A rede procura ainda pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica


É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos, seja preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. 


Inscrições

Para participar do processo seletivo, basta acessar este site e preencher as informações.


Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.


Sobre

Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, o Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as suas maiores especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://jobs.kenoby.com/outback


Postar um comentário

0 Comentários