Conheça 3 negócios para renda extra online. Veja como trabalhar em casa

Mas, quem quer começar a trabalhar em casa, o ritmo muda. Você precisa ser o próprio empreendedor. Dessa forma, você é quem vai determinar os seus horários, vai criar soluções para os problemas encontrados e, por isso, precisa pensar como fazer o seu trabalho dar certo. 



Seu dinheiro não está dando para cumprir com os seus compromissos? Você gostaria de adquirir muitas coisas, mas não tem dinheiro? Hoje, nós vamos apresentar algumas soluções para você com 3 negócios para fazer renda extra online.

Sabemos que muitas são as opções disponíveis nas redes sociais, mas quando você chega até o final dos vídeos de explicação, lá está, o valor para dizerem o que você pode fazer para ter renda extra online. As pessoas já estão cansadas disso, afinal, quem procura renda extra, é porque não tem dinheiro. Fala sério, não é mesmo?

Nada é tão fácil assim. Assim, para ganhar renda extra é preciso esforço e dedicação. Afinal, sabemos de pessoas que deram tão certo na renda extra online, que hoje, se tornou sua atividade principal.


Como trabalhar em casa com renda extra online?

Veja, normalmente, quem trabalha em empregos formais está acostumado a um ritmo de trabalho, horários pré-determinados, alguém determina o que você tem que fazer e você simplesmente faz.

Mas, quem quer começar a trabalhar em casa, o ritmo muda. Você precisa ser o próprio empreendedor. Dessa forma, você é quem vai determinar os seus horários, vai criar soluções para os problemas encontrados e, por isso, precisa pensar como fazer o seu trabalho dar certo. 

É uma outra visão do mundo do empreendedorismo.


3 negócios para fazer renda extra online 

Sendo assim, agora vamos indicar 3 negócios que você pode produzir uma renda extra online. O bom disso é que você não precisará investir em espaço físico ou infraestrutura. Assim, só precisa ter um local para trabalhar em casa, um computador ou notebook e muita, mas muita vontade de aprender, estudar e produzir.

Produzir conteúdo para webSe você gosta de ler e escrever, produzir conteúdo para web é uma boa opção, para ganhar renda extra online.

Você irá produzir conteúdo, escrever artigos, como este que você está lendo agora. Além disso, você pode se aperfeiçoar na produção de e-books, além de outros materiais para postagem em sites e blogs. Esta atividade faz parte do marketing de conteúdo, que tem a intenção de estar bem posicionado nos sites de busca como o Google por exemplo.

Saiba que esta atividade é a profissão do futuro, por isso, invista em saber mais sobre marketing digital e sobre o SEO, que é a otimização para sites de busca.

Vale a pena dar uma boa olhada nas plataformas de freelancers e, se você gostar, cadastre-se e ofereça os seus serviços. Entre as principais plataformas, tem-se:

Marfin

Meu Redator

Rock Content

Workana

99freelas

Ter o seu próprio canal no Youtube

O Youtube é uma das principais formas de tráfego na internet. A plataforma contém inúmeras informações úteis. 

Para tanto, analise um assunto que você domina e que considera interessante para produzir conteúdo. Procure na internet e baixe um software para produção e edição de vídeo. Comece a produzir vídeos de qualidade e, assim, você vai atrair pessoas para o seu canal. 

A partir de um certo número de inscritos, a plataforma permite que você possa veicular anúncios publicitários (aqueles que passam antes e às vezes durante o vídeo) e, assim, começar a ganhar dinheiro com o canal do Youtube. 

Outra maneira de ganhar dinheiro com o canal do Youtube, é você realizar programas de afiliados, indicando produtos.  

Só não esqueça: no canal do Youtube você precisa se expor fisicamente, por isso, se você é tímido ou não tem habilidades de comunicação, existem duas opções: treinar habilidades de comunicação ou escolher outra forma de ganhar renda extra online. 

Crie e venda um infoproduto

O infoproduto é aquilo que você se identifica e ensine as outras pessoas a fazer, como por exemplo:

Ensinar pessoas a cozinhar;

Ensinar pequenos truques de reforma da casa;

Ensinar fotografar de forma profissional;

Ensinar a consertar eletrodomésticos;

Ensinar truques escondidos no celular.

Entre tantas outras coisas.

Você pode criar e-books, cursos online ou um webinar e, assim, produzir renda extra online. Você pode, inclusive, criar um sistema de afiliados e assim ter várias pessoas divulgando os seus infoprodutos em troca do pagamento de comissões.  


◼ Concurso público: INSS abre mil vagas com salário de R$ 5.186,79; saiba mais - Clique AQUI


Além disso, você pode ter informações em plataformas de vendas de infoprodutos como o Monetizze, Eduzz ou Hotmart e adequar o seu produto para comercializar nestas plataformas.

Por fim, este artigo apresenta 3 das inúmeras formas de gerar renda extra online. São ideias para começar a pôr a sua criatividade para funcionar! Com certeza será mais fácil começar tendo uma base de apoio e algumas opções de onde tentar seu empreendimento, não é mesmo? Sucesso para você!

Postar um comentário

0 Comentários