Inscrições abertas de Processo Seletivo com 400 vagas e salário de R$ 2.000,00. Saiba mais

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc RJ) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) realizam processo seletivo com  400 vagas para o “Projeto ECO”. 





Cargo: Auxiliar técnico

Requisitos: Possuir segundo grau (ensino médio) concluído; Possuir disponibilidade para atuar em qualquer município do Estado do Rio de Janeiro (ERJ); Possuir conhecimento básico em programas de edição de texto, planilha e apresentações; Disponibilidade de 40 horas de trabalho semanais.
Salário: R$ 2.000,00

Serão garantidas as seguintes vantagens: licença maternidade; licença paternidade, férias, quando o período do contrato for superior a 12 meses, inclusive proporcionais; 13º salário, inclusive proporcionais, dentre outras previstas na Lei Estadual 6.901/2014, desde que preenchidos os requisitos legais.


As inscrições para 400 vagas de auxiliar técnico estão abertas até 20 de junho, pelo site PROSSIM, da Uerj. Não há cobrança de taxa. 


A divulgação do resultado final deve ocorrer em 28 de junho.


O local de prestação do serviço será determinado pela Seeduc RJ em acordo com a Uerj, que observará os critérios de necessidade e interesse da Administração, considerando, quando possível, a ordem de preferência indicada no momento da contratação. 


Postar um comentário

0 Comentários