Bomb Crypto, vira sucesso e é a nova sensação e paga jogadores em criptomoedas




O Bomb Crypto, jogo baseado no sistema play-to-earn, que paga os jogadores em criptomoedas por sua interação na plataforma, é a nova sensação na Binance Smart Chain (BSC) e de acordo com o BSCDaily na primeira semana de janeiro superou todos os demais projetos na blockchain da Binance e registrou o maior número de usuários ativos

O game é situado em Bomberland, nação que foi invadida por inimigos que roubaram as BCoins (criptomoeda nativa do jogo) e os heróis (NFTs que representam personagens do jogo) devem quebrar blocos em cenários pixelizados para encontrar as BCoins roubadas.

Para jogar Bomb Crypto os usuários devem possuir ao menos 1 herói (para jogar o modo de caça ao tesouro), porém para jogar o modo aventura, recém lançado, é preciso ter, no mínimo 15 heróis (NFTs). O jogo atualmente limita os jogadores a um máximo de cinquenta heróis.

Por sua vez, os heróis têm diferentes raridades e poderes. Cada herói custa 10 BCoins para ser gerado aleatoriamente diretamente na plataforma do game. A raridade do herói aumenta as possibilidades de encontrar BCoins.

Além disso, os heróis podem ser atualizados fundindo-se com outro herói ou pagando uma taxa para atualizar. Porém ao fundir um herói com o outro e subir este herói de nível, o outro deixa de existir. Embora não seja necessário, você também pode comprar uma casa para seus heróis, que oferece benefícios no jogo.

Com os heróis os jogadores podem jogar o game e ganhar BCoins por sua atividade na plataforma.

Desenvolvido por Lahm Ho fundador da Senspark, Bomb Crypto foi lançado pela primeira vez em 30 de setembro de 2021.

A Sensepark é uma desenvolvedora de jogos baseada no Vietnã fundada em 2011. A equipe é composta por mais de cinquenta funcionários com sede em Hồ Chí Minh. A equipe lançou anteriormente títulos semelhantes, especificamente, Bombsquad: Bomber Battle. Bombsquad tem mais de 1 milhão de downloads na play store.

Postar um comentário

0 Comentários