Nubank permite pagar boletos com cartão de crédito; veja como

 

Além de ser uma opção simples e segura, ainda permite que o boleto seja pago à vista ou parcelado, com juros menores que o do mercado.

Nesta quinta-feira (15), o Nubank anunciou uma nova função em seu aplicativo que permite o pagamento de boletos com o cartão de crédito. O recurso está disponível somente para alguns usuários e deve ser liberado nos próximos meses.

A ferramenta traz aos usuários mais autonomia no gerenciamento de suas finanças, simplificando processos ao concentrar todos os gastos em um único lugar: a fatura. Além de ser uma opção simples e segura, ainda permite que o boleto seja pago à vista ou parcelado, com juros menores que o do mercado.

Como pagar boletos com o cartão de crédito no app da Nubank


Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção “Pagar”;

Em seguida, clique em “Pagar boleto com Cartão de Crédito”;

Escaneie o boleto ou digite o código de barras;

Confira todos os dados do boleto e selecione “Continuar”;

Revise os detalhes do pagamento e clique em "alterar", caso queira escolher as parcelas;

Selecione o número de parcelas desejado — aqui fica evidente os juros cobrados em cada uma;

Clique em “Pagar” e insira a senha de 4 dígitos.

Novidades

O maior banco digital independente do mundo já conta com 28 milhões de clientes de cartão de crédito. A novidade faz parte de seu projeto "Reinventando o Cartão de Crédito", que pretende acabar com os juros rotativos de cartão utilizando soluções de financiamento com melhor custo-benefício.

Na última semana, o Nubank fez uma série de anúncios sobre sua nova linha premium, onde apresentou seu novo cartão de crédito Ultravioleta, os fundos de investimento — com a entrada mínima de R$ 100 — e a esperada compatibilidade com o Apple Pay. 

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Postar um comentário

0 Comentários