As vagas estarão distribuídas na capital, os candidatos atuarão na Zona Sul, na Zona Norte e no Centro.
O ritmo de contratações será divido em três etapas, de acordo com o plano de operação assistida do sistema de saneamento do Rio. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações; outras 1.114 vagas serão preenchidas em outubro; e mais duas mil até dezembro.
Neste primeiro momento, serão oferecidas 1.002 vagas operacionais, 376 para cargos de liderança, 330 para o setor administrativo e 178 para técnicos.
Oportunidades disponíveis para:
- – Operadores de sistema de esgotamento
- – Agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria)
- – Gerentes
- – Motoristas e mecânicos
- – Supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações
- – Programadores de serviços
- – Advogados
- – Analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato
- – Assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social
- – Auxiliares administrativos
- – Coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição
- – Jovens aprendizes
A empresa paga benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte, entre outros. O valor dos salários não foi divulgado e, segundo a companhia, varia de acordo com o cargo, a função e a carga horária.
O regime de contratação é com carteira assinada.
Inscrições
As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas por meio do site oficial da empresa (https://conteudo.gruposeres.com.br/aguas-do-rio).
Por se tratar de um processo seletivo de uma empresa privada, as vagas podem ser preenchidas e as inscrições encerradas a qualquer momento sem aviso prévio.
0 Comentários