Atenção, negativados! Caixa libera novo cartão sem consulta ao SPC e Serasa

 

 

Anuidade zero: sem a cobrança mensal, o titular paga apenas uma taxa única para a emissão do cartão no valor de R$ 15. A quantia pode, inclusive, ser parcelada em até 3 x na fatura.


A Caixa Econômica Federal é conhecida pelas inúmeras ofertas facilitadas em crédito. Entre as mais recentes novidades lançadas pela estatal está o cartão de crédito Caixa Simples, isento de consulta ao SPC e Serasa. Por ele, negativados têm mais chances de aprovação.

Outras vantagens da ferramenta incluem saque de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta do usuário, taxas de juros até 3 x menores que a de um cartão convencional, isenção de anuidade, bandeira internacional, além de programas que oferecem serviços exclusivos.

Conheça mais detalhes logo abaixo!

Vantagens cartão Caixa 2020

Anuidade zero: sem a cobrança mensal, o titular paga apenas uma taxa única para a emissão do cartão no valor de R$ 15. A quantia pode, inclusive, ser parcelada em até 3 x na fatura.

Sem consulta ao SPC ou Serasa: livre de burocracias, a opção está disponível para quem possui score baixo ou está negativado. Contudo, aqueles com pendências junto à Caixa devem regularizar a situação antes de dar início à contratação do cartão.

Taxas de juros mais em conta: chegam a custar até 3 x menos em comparação a cartões mais tradicionais. Para uso do rotativo, por exemplo, o valor é de apenas 2,70%.

Programas Check-up Lar e Clube Elo Mania: enquanto o primeiro disponibiliza o acesso a serviços de reparos domésticos sem custo, o segundo dá acesso a diversos produtos com desconto.

Como contratar o Caixa Simples?

Atualmente, o cartão da Caixa está disponível para contratação em agências e caixas eletrônicos de todo o Brasil. Porém, o público-alvo da iniciativa se limita ao grupo de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com menos de 75 anos.

Isso porque a modalidade é de cartão consignado, quando há o desconto de parte da fatura diretamente na folha do beneficiário. Os documentos necessários durante a solicitação incluem RG, CPF, comprovante de Residência e Extrato do Benefício.

Para saber mais sobreo Caixa Simples, entre em contato com a Caixa pelo número 0800 726 01 04. O atendimento para pessoa física acontec e de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h ( horário de Brasília), exceto feriados.

Postar um comentário

0 Comentários