Confira a lista de 3 cartões de crédito sem anuidade mais fáceis de aprovar

 


O coronavírus afetou drasticamente a vida das pessoas. Além da doença e do isolamento social, a pandemia também afetou a economia e, consequentemente, as finanças da maior parte dos brasileiros.

Apesar de ser um momento delicado, conseguir crédito não ficou mais fácil. Devido a crise, muitas instituições financeiras têm disponibilizado menos crédito, o que dificulta o processo de aprovação. O score continua sendo importante para a análise, mas outro fator também começou a ser relevante: o risco de desemprego em alguns setores.

No entanto, ainda existem algumas opções de crédito confiáveis e com anuidade zero sendo ofertadas sem tanta demora. Confira a lista com os 3 cartões de crédito sem anuidade mais fáceis de aprovar durante a pandemia do coronavírus.

Credicard Zero
Lançamento do Itaú Unibanco para concorrer com o Nubank, o cartão de crédito Credicard Zero é um dos mais fáceis de aprovar. O cartão é isento de anuidade e possui a bandeira Mastercard, permitindo compras internacionais.

Além disso, o Credicard Zero não exige comprovação de renda, mas a aprovação depende de análise de crédito, então a pessoa não pode ter restrições no SPC e Serasa. O cartão também oferece diversas vantagens, como:

Programa de pontos com descontos em parceiros como Uber, Magazine Luiza e Decolar;
Limite de R$ 1.000 a R$ 35.000, podendo ser dividido com cartão adicional;
Aplicativo para gestão de gastos;
Bandeira Mastercard Internacional;
Acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda;
Isento de taxas de manutenção;
Sem necessidade de ser correntista do Banco Itaú.
Saiba mais sobre o cartão Credicard Zero clicando aqui.

Nubank
O Nubank é uma fintech muito querida pelos seus clientes e também é uma das instituições financeiras que oferece cartão de crédito sem anuidade e de fácil aprovação. Assim como os outros cartões dessa lista, o Nubank não exige renda mínima para a aprovação.

Mesmo que o processo de análise da fintech seja um tanto demorado, a aprovação é mais provável do que em bancos tradicionais. O atendimento do Nubank também é um diferencial, já que é completamente digital. Outras vantagens do cartão sem anuidade Nubank são:

Aplicativo fácil de usar;
Bandeira MasterCard que permite compras internacionais;
Nubank Rewards: programa de pontos do banco;
Sem taxa de manutenção;
O saldo da conta Nubank rende todos os dias.
Veja mais informações sobre o cartão de crédito do Nubank clicando aqui.

Santander Free
Durante a pandemia, o Banco Santander está aceitando mais clientes para o cartão Santander Free e ainda aumentou o limite dos cartões sem anuidade em 10%. Além da isenção de anuidade, a análise para essa opção não considera a renda mensal do cliente.

Assim, até quem não tem uma renda elevada pode ser aprovado com limite maior do que o padrão das instituições financeiras. Outras vantagens do cartão Santander Free são:

Aplicativo Way para acompanhamento de gastos;
Santander Pass: cartão em forma de pulseira, tag para relógio ou adesivo para pagamentos por aproximação;
Até 50% de desconto em lojas parceiras;
Parcelamento de fatura em até 24x;
Saque de dinheiro no crédito;
Até 40 dias para pagar a fatura.

Confira mais vantagens e informações sobre o cartão Santander Freeclicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários