Banco do Brasil cria empréstimo para negativos que pode ser quitado em 96 meses

 

Buscando um empréstimo que atenda todas as suas necessidades? Fique por dentro das ofertas do Banco do Brasil (BB), uma das instituição mais queridas pelos brasileiros. Um deles é o empréstimo com parcelas fixas, carência de 180 dias e prazo para pagar de até 96 meses.

Restrições no CPF podem ser uma verdadeira dor de cabeça para quem busca crédito no mercado. Isso porque muitas empresas se baseiam nas consultas ao órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, para as concessões. Pensando nisso, o BB também oferece o serviço para quem está negativado.


Vantagens do empréstimo Banco do Brasil

Com maior praticidade e flexibilidade nos pagamentos, o empréstimo possui como vantagens:


Pagamento da 1ª parcela em até 180 dias (6 meses);

Possibilidade de parcelamento em até 96 meses;

Parcelas fixas;

Taxas de juros reduzidas, entre 2,5% e 3,5%;

Não necessita de consulta ao SPC ou Serasa.


Como ele funciona?

Tem direito ao empréstimo BB: correntistas (ou não), que possuem limite de crédito disponível e que recebem o salário/benefício de empresa ou órgão que possui convênio de consignação em folha com o banco, além daqueles com margem consignável. Isso porque a modalidade do serviço é de crédito consignado, em que as prestações são descontadas diretamente da folha/benefício. 


Como contratar

Há duas formas de contratação do serviço: de forma presencial na agência Banco do Brasil mais próxima, para quem não é correntista, ou  através do site da instituição  e aplicativo BB para que possui conta ativa no BB. Lembrando que é de responsabilidade do solicitante a apresentação da documentação necessária durante a negociação

Postar um comentário

0 Comentários