'O dinheiro é meu': vaza o cachê recebido por Larissa Manoela para campanha que ironiza briga com os pais

 Volta por cima! Além da propaganda, Larissa Manoela também foi confirmada em uma série na Netflix esta semana. 

Larissa e sua amiga Maisa

Larissa Manoela parou a internet ao estrelar o comercial de uma famosa rede de fast food, que ironiza a briga da atriz com os pais por conta da divisão de seu patrimônio milionário. Após a repercussão positiva da propaganda, o site Oops, do jornalista Ricardo Feltrin, divulgou o cachê recebido pela estrela para participar da publicidade.


Larissa recebeu R$ 2 milhões para estrelar o comercial do Burger King, segundo a publicação. Um excelente recomeço para quem buscar recuperar um patrimônio de R$ 18 milhões, do qual abriu mão para encerrar o imbróglio com os pais.


No final do comercial, Larissa faz uma referência bem humorada à polêmica ao se recusar a dividir um dos hambúrgueres da promoção. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei, o dinheiro é meu!", diz a atriz.


OS NOVOS PROJETOS DE LARISSA MANOELA APÓS A BRIGA COM OS PAIS

Larissa anunciou uma série de projetos nas últimas semanas após o fim do embate midiático com os pais. Nesta terça-feira (12), a Netflix revelou que a atriz fará parte do elenco da terceira temporada da série "De Volta aos 15", protagonizada por Maisa, com quem ela dividiu a cena há 11 anos em "Carrossel".


"Uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Eu tô muito feliz que nós vamos nos reencontrar pra fazer história mais uma vez", disse Maisa.


Larissa também tem outro projeto muito aguardado pelos fãs: em novembro, chega aos cinemas "Tá Escrito". Na trama, a atriz vive Alice, uma jovem que recebe um livro em branco, que dá a ela o poder de concretizar qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas. A moça se torna um sucesso nas redes sociais, mas logo começa a perder o controle sobre as próprias previsões.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários