SESI/SENAI no RJ abre processo seletivo para Agente Cidadania (Nível médio)! Salários de R$ 2.447,57 mil








O SESI/SENAI do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), abre novo processo seletivo com o objetivo de contratar profissional para os cargos de Auxiliar Administrativo e Inspetor(a) Escolar.


Para se inscrever é preciso possuir ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional terá direito a remuneração mensal com valor em torno de R$ 2.447,57 mil, e benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Carga horária de 40 horas semanais.

A oportunidade é para filial do SESI de Macaé no Rio de janeiro.


Atribuições 

Auxiliar Administrativo: Responsável pela execução de tarefas de escritório, desenvolvendo registros,
controles, preenchimento de fichas e formulários, arquivamento, digitação, cálculos simples, atendimento telefônico, redação simples, bem como auxilia nos demais serviços correlatos nas diversas áreas administrativas. 

Inspetor(a) Escolar: Responsável pelo acompanhamento dos alunos no que se refere ao cumprimento das rotinas escolares bem como pelo apoio a eventos internos ou externos, visando à organização e manutenção das regras da boa convivência.

Inscrições

Os interessados na vaga poderão efetuar as inscrições, na internet, exclusivamente por meio do portal oficial de vagas do Sistema Firjan (firjan.com.br/trabalhe-conosco). Período de inscrições 22/052023 ao dia 25/05/2023

A seleção será feitas por intermédio das seguintes etapas:
  • Triagem Curricular
  • Avaliação Comportamental
  • Avaliação Gestor
  • Exame Médico e Apresentação de Documentos
Todas as etapas são eliminatórias. 

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Postar um comentário

0 Comentários