SESI/SENAI no RJ abre processo seletivo para Auxiliar Escolar (Nível médio)! Salários de R$ 1.712,33








O SESI/SENAI do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), abre novo processo seletivo com o objetivo de contratar profissional para o cargo de – Auxiliar Escolar na área de apoio a inclusão.


Para se inscrever é preciso possuir ensino médio completo, e algum conhecimento de informática.

Ao ser contratado, o profissional terá direito a remuneração mensal com valor em torno de R$ 1.712,33, e benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições.

Local da vaga: Barra Mansa
Carga horária de 40 horas semanais.


Atribuições 

Acompanhar o aluno com deficiência seja de forma permanente ou temporária, que necessita de cuidados pessoais especiais durante as atividades no período em que está na escola como locomoção, higiene, alimentação e outros necessários para propiciar autonomia e garantir a permanência da criança na escola, excluída as técnicas ou procedimentos identificados com profissões legalmente estabelecidas.

Inscrições

Os interessados na vaga poderão efetuar as inscrições, na internet, exclusivamente por meio do portal oficial de vagas do Sistema Firjan (https://firjan.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco-1.htm). Período de inscrições 28/03/2023 ao dia 31/03/2023.

A seleção será feitas por intermédio das seguintes etapas:
  • Entrevista com RH; 
  • Avaliação com Gestor Solicitante; 
  • Documentação; 
  • Exame Médico

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Postar um comentário

0 Comentários