Metrô abre inscrições de Processo Seletivo para níveis médio e superior; veja como se inscrever


O Metrô Rio está com inscrições abertas para processo seletivo que irá contratar novos profissionais. Serão oferecidas oportunidades para níveis médio e superior de escolaridade nos cargos de Assistente Administrativo e Analista de Logística.


A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os profissionais receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a uma série de benefícios, como: 

vale transporte, 

vale refeição, 

assistência médica, 

assistência odontológica, 

seguro de vida, 

auxílio creche, 

previdência privada e outros. 


Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo tem mais dois dias de inscrições abertas no site vagas do Metrô Rio https://trabalheconosco.vagas.com.br/metrorio/oportunidades. Para informações detalhadas sobre os cargos acesse:

Cargo Nível Médio: Assistente Administrativo (clique aqui).

Cargo Nível Superior: Analista de Logística (clique aqui).


Sobre a Empresa

O Metrô Rio é uma empresa privada que possui mais de 2.300 funcionários e está localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Com 41 estações e três linhas em atividade, o Metrô Rio tem por objetivo garantir a qualidade, segurança e previsibilidade de horários para a mobilidade urbana para os nossos milhares de clientes que utilizam nossos serviços todos os dias.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários