Senac RJ abre inscrições em Processo Seletivo com salário R$ 1.628,00 para Nível Médio! Saiba Mais

 Senac abre novo processo seletivo para interessados que possuam o ensino médio completo!











O Senac do Rio de Janeiro publicou novo comunicado de abertura de processo seletivo com vagas para profissionais com ensino médio completo para o cargo de Assistente Administrativo Educacional. Os contratados poderão optar por atuar em Rio de Janeiro (capital), Teresópolis ou Volta Redonda.


O cargo tem salário de R$ 1.628,00 com carga horária de 40 horas semanais – Segunda-feira a Sábado, conforme escala.


Benefícios: assistência médica extensiva a cônjuge e filhos (com participação financeira do funcionário), convênio odontológico, vale-transporte, auxílio doença, previdência privada, auxílio creche ou babá (para crianças até 4 anos incompletos) e auxílio necessidades especiais (para filhos). Além de desconto nos títulos na editora do Senac, bolsa de estudos de 50% nos cursos do Senac RJ após 6 meses de empresa e carteira do Sesc RJ permitindo acesso as atividades desenvolvidas nas Unidades com preço diferenciado, ambos extensivos aos cônjuges, filhos, pais e mães.


Ao todo, São 08 vagas imediatas. O tipo de contrato é Contratação por prazo determinado (12 meses). 


Descrição das Atividades:

Executar atividades operacionais e administrativas junto à Coordenação Corporate, Coordenação Administrativa, Coordenação Educacional, Secretaria Educacional e Biblioteca, objetivando o apoio as rotinas e procedimentos administrativos e de atendimento ao público interno e externo ( estudantes, professores e instrutores), tanto nas Unidades Operativas, quanto nos espaços parceiros dos projetos, seguindo normas, manuais e processos padronizados da Instituição.

Executar atividades de recebimento e conferência da documentação dos alunos, organização e arquivamento de documentos, abertura de turma no sistema, captação de alunos, cadastro de participantes, inscrição de participantes em turmas, solicitação para cadastro de ambientes, execução de turmas no sistema, acompanhamento do lançamento da avaliação dos participantes no sistema, acompanhamento de controle de frequência e evasão, auxiliar a equipe de gestão no levantamento de dados, emissão e impressão de certificados, acompanhamento do cronograma de execução das turmas, visita aos espaços parceiros, aplicação de avaliação de reação e consolidação de resultados, provimento de impressões necessárias para aulas e registros, compras e provimento de materiais para a execução das aulas, controle de retenção de alunos, acompanhamento de disponibilidade de agenda do Instrutor, acompanhamento de frequência docente, encerramento de turma e demais atividades inerentes a função.



Requisitos obrigatórios:

  • - Ensino médio completo;
  • - Experiência com atendimento a clientes (presencial e/ou telefônico) e rotinas administrativas;
  • - Conhecimento do Pacote Office;
  • - Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.


Inscrições

Para participar do processo seletivo, a inscrição deverá ser realizada através do endereço eletrônico: http://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco ou www.rj.senac.brO interessado deverá se inscrever no período de 30/01/2023 a 06/02/2023.


Clique aqui para acessar o Informativo de Seleção


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.





Postar um comentário

0 Comentários