Riachuelo tem mais de 620 vagas abertas para diversos cargos; veja como se inscrever

A inscrição para os processos seletivos acontece de maneira 100% remota. 

Esses salários são médias (Fonte: Infojobs)


A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento brasileira. Atualmente, é considerada a terceira maior rede no Brasil, e faz parte do Grupo Guararapes Confecções. Em 2023, a empresa está com mais de 620 vagas de emprego disponíveis.

Os cargos estão distribuídos em diferentes locais, mas também contemplam diversos níveis acadêmicos e áreas de interesse. A inscrição para os processos seletivos acontece de maneira 100% remota. Saiba mais a seguir:


Quais são as vagas ofertadas pela Riachuelo?

Atualmente, existem vagas de Aprendizagem, Estágio, Temporário, Efetivo e a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos. Ademais, pode-se optar por carreiras presenciais nas capitais, ou pela modalidade remoto em algumas carreiras. Entre algumas das opções, encontra-se:


Assistente de Atendimento 

Assistente Administrativo

Trabalho Remoto (Diversos cargos)

Assistente de Estoque 

Assistente de Vendas e Merchandising 

Assistente de Vendas e Merchandising-Intermitente

Assistente de Vendas e Merchandising - PCD

Assistente de Vendas (perfumaria)

Assistente de Vendas (telefonia)

Líder de Atendimento

Líder de Vendas e Merchandising

Líder de Vendas e Merchandising

Líder de Vendas e Merchandising

Operador de Caixa

Operador de Caixa-Intermitente

Supervisor de Vendas e Merchandising

Vendedor Carter's 

Vendedor - CASA 

Vendedor Responsável - Casa Riachuelo


Como se inscrever para o processo seletivo?

Os brasileiros interessados em concorrer nas vagas disponíveis precisam se informar sobre as exigências e detalhes de cada processo seletivo. As oportunidades de ingresso na Riachuelo estão disponíveis no portal da empresa. Atualmente, essa é uma das maiores plataformas de recrutamento do mundo, sendo utilizada por grandes companhias e multinacionais.


Sobre a Empresa

A Riachuelo é uma rede de moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!

Tem também uma fábrica, mais de 396 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.




Postar um comentário

0 Comentários