Caixa abre Processo Seletivo com 6.800 vagas para níveis médio e superior; saiba como se candidatar


A Caixa Econômica Federal abriu edital para realização de Processo Seletivo com 6.800 vagas no total, para estágios de nível médio e superior.

Cursos de nível médio: Ensino médio regular e EJA (Educação de Jovens e adultos)

Cursos de nível técnico: Técnico em Administração, Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Técnico em Seguros, Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Vendas e Técnico em Segurança do Trabalho;

Cursos de nível superior: Pedagogia, Psicologia, Serviços Sociais, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Arquitetura, Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Ambiental e Engenharia de Telecomunicações.


As vagas são destinadas a estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.000, variando conforme a carga horária. Os estudantes também recebem auxílio-transporte no valor de R$ 130 por mês.


São asseguradas 10% das vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 30% para candidatos que se autodeclararem negros (pretos ou pardos).


Inscrições e Etapas

As inscrições podem ser feitas no site do CIEEe vão até o dia 24 de fevereiro.


Etapas do processo seletivo

O processo seletivo de estágio Caixa possui três fases distintas:

Inscrição;

Prova online;

Entrevista estruturada na Unidade da CAIXA (somente para os candidatos de nível superior).


A prova valerá no máximo 20 pontos, de forma que cada questão da prova online valerá 1 ponto. A etapa de entrevista poderá ser dispensada, conforme critério a ser adotado pela Caixa.


Maiores detalhes sobre o processo seletivo estágio Caixa poderão ser obtidos em seu edital, publicado no site

Postar um comentário

0 Comentários