Engeman anuncia dezenas de vagas de emprego offshore para profissionais de Macaé, Pernambuco e Minas Gerais

As oportunidades variam para todos os níveis de instrução, indo desde o ensino fundamental até o superior completo.



Profissionais de Pernambuco, Minas Gerais e Macaé agora podem concorrer às vagas de emprego offshore que a Engeman está disponibilizando em seu processo seletivo.

A Engeman, empresa brasileira reconhecida no mercado Industrial devido sua excelência em mão de obra, está com diversas vagas de emprego offshore para profissionais que residem em Pernambuco, Minas Gerais e Macaé, no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades variam para todos os níveis de instrução, indo desde o ensino fundamental até o superior completo.


Saiba quem poderá concorrer às vagas de emprego offshore da Engeman

Para as oportunidades em Macaé, Minas Gerais e Pernambuco a Engeman exige alguns requisitos mínimos para que os candidatos possam concorrer no processo seletivo, confira abaixo:

Caldeireiro

Necessário curso de mecânica, experiência mínima de quatro anos, possuir dinamismo, pontualidade, assiduidade, comprometimento, conhecimentos para especificar serviços técnicos especializados e materiais ligados à sua disciplina.

Ajudante de Planejador 

Necessário curso profissionalizante em Solda, experiência mínima de 2 anos em solda, experiência em revisar constantemente o escopo técnico das atividades de manutenção, visando encontrar melhorias, com base experiências passadas.

Instrumentista

Necessário curso técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica, desejável 2 anos de experiência em manutenção industrial, experiência em desenvolver, calibrar, testar, operar e reparar instrumentos, aparelhos e equipamentos de medição e controles elétricos, eletromecânicos, mecânicos, eletro-hidráulicos e eletrônicos, entre outros.

Operador de Máquinas

Necessário 1 ano de experiência no cargo, experiência em aplicar procedimentos de segurança às tarefas realizadas, executar cálculos técnicos, planejar sequências de operações, implementar ações de preservação do meio ambiente, entre outros.

Desenhista Técnico

Necessário técnico desenhista, experiência de no mínimo 1 ano, experiência em realizar cópias de segurança e disponibilizar desenhos finais ou revisões para áreas afins, desenhar detalhes de projetos e analisar equipamentos em campo para verificação de demandas de peças específicas.

Supervisor de Eletromecânica

Necessário nível técnico, experiência mínima de 3 anos como supervisor eletromecânico, ter NR-10, habilidade para identificar perigos e avaliar a eficácia das ações tomadas, se responsabilizar pelo atendimento aos requisitos do sistema de gestão da sua equipe, entre outros.

Saiba como enviar seu currículo para as vagas de emprego offshore da Engeman

É possível encontrar essas e muitas outras vagas de emprego offshore em Pernambuco, Minas Gerais e Macaé no  site de oportunidades da Engeman. Antes de realizar sua candidatura, é necessário ficar atento em relação aos requisitos e atribuições exigidos pela empresa.

Para se candidatar, preencha um formulário com dados básicos como e-mail, CPF, data de nascimento, nome completo, entre outros.

Além de um salário competitivo em relação às outras empresas do mercado, a Engeman ainda oferece plano odontológico, refeitório no local, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, e vários outros benefícios.


Sobre a Engeman

A Engeman é uma sólida empresa brasileira bastante reconhecida no mercado de óleo e gás por conta de sua ótima mão de obra para operações de Processo Industrial, Manutenção Industrial e Montagem de Equipamentos Industriais em instalações terrestres e marítimas.

São quase 4 décadas de capacidade de atuação em todas as localidades do Brasil, trabalhando de forma sinérgica com as necessidades de seus clientes.

Sendo liderada pelos sócios fundadores Mário Beltrão e Junior Beltrão, a empresa conta com um time altamente qualificado e comprometido com a integridade nas relações com os colaboradores, clientes e fornecedores.

Postar um comentário

0 Comentários