Rede de supermercados abre mais de 160 vagas para todos os níveis de escolaridade. Saiba mais




A rede Supermercados Guanabara anunciou a abertura de vagas de emprego no Rio de Janeiro. Ao todo, são 160 oportunidades para diferentes áreas e funções, com contratação imediata. Os profissionais serão alocados nas unidades localizadas na capital e também na Grande Rio e Baixada Fluminense.


Há vagas para várias funções e diferentes níveis de escolaridade – do ensino fundamental ao superior. Dentre as oportunidades, destaca-se, por exemplo, o cargo de Operador(a) de caixa, Subencarregado(a) de caixa, Ajudante de cozinha, Auxiliar de frente de caixa, Balconista de laticínios, Balconista de padaria, Balconista de açougue, Repositor(a), Vigia noturno, Carregador, Deposista, Médico(a) do trabalho, que exige ensino superior completo, registro no CRM ativo, experiência como médico(a) do trabalho e habilidade com e-Social. Além disso, existem, ainda, chances para Coordenador de CRM, Analista de mídia on-line, Analista de DP Sênior, Analista de Recursos Humanos (trainee), Estoquista, Fiscal de CFTV, Subencarregado(a) de açougue, Auxiliar de prevenção de perdas (trainee), Fiscal de salão e Operador de câmara fria.



Como se inscrever

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Supermercado Guanabara deverão acessar o site para conferir a lista completa de oportunidades disponíveis e seus requisitos. No endereço é possível, também, enviar o currículo, que não será aceito pessoalmente. As inscrições são exclusivamente pelo portal de vagas dos Supermercados Guanabara.


Sobre a empresa

Fundado por portugueses em meados de 1950, ainda com o nome “Casas Guanabara”, Supermercados Guanabara é uma das mais tradicionais e modernas redes do país. Atualmente são 26 lojas distribuídas no Rio, Grande Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana, além de dois centros de distribuição e dois depósitos.


Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a uma série de benefício, como refeição no local sem desconto, vale transporte, participação no resultado do balanço trimestral e cesta básica.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários