Carrefour abre mais de 1500 vagas para diversos cargos; veja como se inscrever

 






O Carrefour está ofertando mais de 1500 Vagas de emprego em diferentes estabelecimentos da corporação, incluindo farmácia, padaria, postos de combustível, lojas próprias, entre outros. Saiba como se inscrever a uma das oportunidades! Veja, a seguir, mais informações!

Carrefour abre vagas 

O Carrefour, empresa internacional de hipermercados, está oferecendo mais de 500 vagas de emprego, distribuídas em diferentes departamentos, incluindo farmácias, postos de combustíveis e padarias.


Confira, abaixo, algumas das oportunidades que estão sendo oferecidas:

Líder padaria;

Balconista;

Operador de hipermercado;

Agente de fiscalização;

Vendedor frentista;

Farmacêutico;

Atendente de farmácia;

Operador de loja (açougue);

Caixa frentista;

Líder de mercearia;

Auxiliar de manutenção (PCD).

Além destas, também há a possibilidade de adquirir uma vaga de empacotador, analista de planejamento, analista de transportes, operador de loja, atendente de cartão e operador de CD (exclusivo para o público PCD).


Como concorrer às oportunidades?

O supermercado divulga todas as oportunidades por meio da plataforma parceira e é através dela que os interessados devem enviar seus currículos. Para realizar esse processo, é preciso se cadastrar no portal, disponível aqui, e preencher as informações necessárias.


Por meio dessa ferramenta digital, os interessadoss têm acesso a todas as vagas de emprego que são divulgadas no Carrefour, bem como seus respectivos requisitos. 


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários