Droga Raia oferta mais de 530 vagas de emprego no país; veja os cargos

A Droga Raia oferece aos futuros colaboradores um salário compatível com o mercado e diversos benefícios. 



A Droga Raia, uma das maiores empresas do segmento farmacêutico do Brasil, abriu recentemente novas vagas de emprego para trabalhar em seus centros. Destinadas às regiões sul e sudeste, são ao todo 537 opções para escolher e se candidatar. Boa parte delas se encerram em breve, portanto, é importante prestar atenção nos prazos de inscrição.

No geral, a maioria das oportunidades são para as áreas de atendimento ao cliente, farmácia, vendas, administração comercial e serviços administrativos. Contudo, existem ainda opções para estética, vendas técnicas, serviços gerais, segurança patrimonial e telecomunicações.

Em relação às cidades onde as vagas estão sendo ofertadas, boa parte das opções são no Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Londrina e Limeira, mas também existem alguns cargos em locais como São José dos Campos, Ponta Grossa, Belo Horizonte, Maringá, Marília e Novo Hamburgo, por exemplo.


Cargos oferecidos pela Droga Raia

Os interessados em ocupar os cargos oferecidos pela Droga Raia podem escolher entre três níveis diferentes: auxiliar/operacional, júnior/trainee e estágio. Da mesma forma, a farmacêutica oferece opções afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), em áreas como a de assistência operacional e atendimento ao cliente.

Seja como for, algumas das posições disponíveis no momento são:

Farmacêutico;

CAGC – Atendente de Loja;

Orientador de Loja;

Atendente de Farmácia;

Assistente Operacional;

Balconista;

Consultor de Beleza;

Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos;

Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos.


A Droga Raia oferece aos futuros colaboradores um salário compatível com o mercado e vários benefícios. Neste sentido, é possível desfrutar de adições como:

Auxílio-refeição ou alimentação;

Assistência médica e odontológica;

Auxílio-academia, desenvolvimento e farmácia;

Plano de carreira;

Convênio com empresas parceiras;

Participação nos lucros de vendas;

Seguro de vida;

Vale-transporte.

Por outro lado, os interessados devem prestar atenção nos pré-requisitos informados pela empresa antes de enviar a inscrição. Dependendo da posição oferecida, pode ser necessário cumprir certos critérios, como ter determinado nível de ensino ou idade.


Como se inscrever nas vagas da Droga Raia

A inscrição nas vagas é simples. Antes de mais nada, o candidato deve acessar o  site de carreiras da Droga Raia e conferir tanto as vagas disponíveis quanto a localização de cada uma.

Feito isso, após escolher a opção que mais se assemelha ao perfil do interessado, bem como se certificar de que atende os requisitos da função, deve enviar o currículo pelo endereço e aguardar o retorno da empresa.

Deste modo, caso o perfil do candidato esteja alinhado com o que a Droga Raia está buscando, o processo de inscrição deve continuar com o resto das etapas propostas pela seleção.


Sobre a Droga Raia

A empresa farmacêutica faz parte do grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, e é líder no mercado brasileiro do segmento. Possui mais de um século de existência, e também é parceira da Drogasil, tendo mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Atualmente, a Droga Raia possui cerca de 45 mil colaboradores.

Postar um comentário

0 Comentários