Coca-Cola anuncia 2 mil vagas para todos os níveis de escolaridade; saiba como concorrer




A  Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura de 2 mil vagas temporárias em oito estados brasileiros. As oportunidades são para o chamado "Plano Verão 2022" da companhia, com atuação nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada. A mior parte das vagas são para o estado do Rio de janeiro. 

 Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para ajudante operacional, arrumador de palete, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor, entre outras.


Os postos são para estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os contratados terão carteira assinada e benefícios. 


A seleçãodos profissionais será feita pela Gi Group Holding, de soluções de desenvolvimento demercado de trabalho. Os candidatos devem acessar o site https://www.contratando.com.br/, onde estão disponíveis os detalhes e a documentação necessária para cadastrar o currívculo.


Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Além disso, é desejável experiência prévia em logística e áreas relacionadas.


OUTRAS VAGAS

A Coca-Cola FEMSA está com mais de 90 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para diversos cargos e, por isso, podem ser exigidos diferentes níveis de escolaridade, qualificação profissional e experiência na área.

Por possuir unidades espalhadas por todo o país, as vagas de emprego da Coca-Cola são para várias cidades do Brasil, abrangendo capitais e também municípios do interior. Segundo o site de vagas da empresa, eles buscam oferecer as mesmas oportunidades para todos os candidatos, independente da raça, origem, estado civil, idade, gênero, opinião política e outros.

Coca-Cola abre novas vagas de emprego

As opções disponíveis são para diferentes áreas de atuação, como vendas, logística, administração comercial, transporte, marketing, manutenção industrial, entre outras.

Antes de escolher a melhor opção para o seu perfil, é possível filtrar as opções por área, cidade e nível de instrução. Algumas das vagas são:

Motorista Entregador;

Auxiliar de Entregas;

Operador de Máquina III;

Xaropeiro;

Conferente;

Vendedor Externo Pleno;

Almoxarife;

Desenvolvedor(a) Cerveja;

Supervisor(a) Merchandising;

Analista Planejamento Comercializados Jr;

Auxiliar de Instalação;

Assistente Faturamento;

Assistente Administrativo;

Coordenador de Qualidade;

Supervisora(or) de Operações e Distribuição;

Operador Empilhadeira;

Ajudante Operacional;

Analista Transportes Jr;

Assistente de Prestação de Contas;

Técnico Manutenção;

Analista Segurança do Trabalho.

Apesar de a faixa salarial não estar disponível no site, ao conferir os detalhes da vaga, é possível encontrar os benefícios que o interessado terá.

A maioria das vagas recebe assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e alimentação, participação nos lucros, refeitório, café da manhã, ginástica laboral e programa de treinamentos.

Faça sua inscrição nas vagas da Coca-Cola FEMSA

Ficou interessado nas vagas de emprego disponibilizadas na Coca-Cola FEMSA? Para fazer sua inscrição, será necessário acessar a plataforma online e gratuita e solicitar participação. Confira o passo a passo:

Acesse o  site de vagas da Coca-Cola FEMSA;

Depois, confira a lista com os cargos disponíveis atualmente na empresa;

Em seguida, selecione a função que deseja disputar;

Confira quais são os requisitos do cargo;

Caso atenda o perfil da vaga, vá à opção de se candidatar.

É necessário digitar todos os dados pessoais, além de anexar o currículo com as qualificações profissionais para poder concorrer às vagas. É importante destacar que cada vaga possui um prazo para inscrição. Por isso, acesse a plataforma da empresa o quanto antes.


Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da Coca-Cola em atuação no mundo. Atualmente, ela possui unidades em dez países só na América Latina. No Brasil, há 12 fábricas e mais de 80 mil colaboradores espalhados pelo país.

Ela é responsável por produzir e distribuir mais de 100 marcas de bebidas, como Fanta, Sprite, Powerade, Monster, cervejas no geral, destilados e energéticos.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários