Concurso Público no RJ tem 2.600 vagas solicitadas para novo edital!

No estado do Rio de Janeiro, a prefeitura de Nova Friburgo deverá, em breve, realizar um novo concurso público no Rio de Janeiro, ofertando mais de 2.600 oportunidades em diversas áreas.




Isso porque, na última quinta-feira, 11 de agosto, foi enviado à Câmara de Vereadores, um pedido para a realização do certame, que ofertaria, no total, 2.698 vagas abrangendo diversas carreiras e áreas de especialidade do município.

Veja o anúncio do prefeito, através de suas redes sociais: https://www.instagram.com/p/ChIhu4rpffG/

Vale mencionar que a solicitação foi enviada à Casa Legislativa porque a realização do concurso público RJ deverá acontecer através de lei aprovada pela Câmara. De acordo com o prefeito, Jhonny Maycon, o próximo passo após a autorização da Câmara, será a contratação da banca organizadora.

Agora resta a publicação do documento oficial divulgando os cargos a serem disponibilizados no edital ou maiores detalhes como expectativa de datas para a publicação do edital.

Entre a publicação do edital e a prova do concurso são cerca de dois meses, por conta disso não espere o edital ser publicado para começar a estudar para as provas. Veja o material necessário para ter um bom resultado nas provas AQUI

Postar um comentário

0 Comentários