Rio de Janeiro anuncia concurso com 877 na área da Educação para Contratação IMEDIATA. Saiba mais!

 No Rio de Janeiro, Prefeitura de Petrópolis anuncia concurso com 877 vagas para professor, secretário escolar e educador infantil. Confira!







Novidades sobre o Concurso SME Petrópolis RJ! A Secretaria Municipal de Educação do Rio de janeiro anunciou concurso para 877 vagas para contratação imediata. A informação foi publicada no Diário de Petrópolis nesta terça-feira (12/07).


Foi assinado nessa segunda-feira, 11, o termo de referência do concurso. O documento será usado para escolha da banca organizadora e funciona como um espelho para o edital, com informações sobre cargos, requisitos, salários e estrutura de provas. 


A estimativa, segundo a prefeitura, é que o edital completo seja publicado em breve no Diário Oficial. 


Todo o processo do concurso público está sendo elaborado pela Secretaria de Administração. Segundo o titular da pasta, Ramon Mello, há intenção de publicar editais para outras áreas, mas a Educação é prioridade no momento. 


Segundo a administração, a prova será realizada em dezembro ofertando vagas para professor, secretário escolar e educador infantil, ou seja, o edital pode sair a qualquer momento.


> Veja a apostila exclusiva para concursos na área da educação AQUI.


Últimos concursos Petrópolis RJ (2016 e 2014)

Ndiv>

O último concurso para efetivos da Prefeitura de Petrópolis foi realizado em 2016, com organização da Fundação Dom Cintra. A oferta foi de 62 vagas para todos os níveis de escolaridade, sendo a maior parte na área da Saúde.


No entanto, o último concurso realizado para a Educação foi em 2014, para professores de Matemática e anos finais. 


Houve também uma seleção para temporários em 2020. Para a Educação Infantil, a remuneração dos temporários foi de R$ 1.838,86. Para os demais cargos era de R$ 2.059,52.


Vale destacar que os valores correspondem a regime de trabalho de 20 horas por semana.


Postar um comentário

0 Comentários