Como funciona a Livelo? Veja o que é e como ganhar pontos no programa



 

Livelo é um programa que permite trocar pontos por produtos, viagens (milhas) ou descontos. Com o serviço, disponível em site e app para baixar em celulares Android e iPhone (iOS), os usuários acumulam pontos à medida que fazem compras com cartões ou adquirem produtos em lojas parceiras, como Americanas, Ponto Frio, Magazine Luiza(Magalu) e outras. Cartões de bancos como Banco do Brasil e Bradesco são compatíveis com o programa. A seguir, entenda melhor o que é o Livelo, saiba como funciona o programa e como resgatar seus pontos.


O que é e como funciona a Livelo?

O programa de recompensa da Livelo permite que os usuários troquem pontos acumulados em compras feitas com cartões parceiros por produtos, serviços, descontos, passagens e até recargas de celular. O usuário pode acompanhar o saldo dos pontos no aplicativo e conferir os produtos e serviços que podem ser resgatados.


O app traz também uma loja virtual com itens de 12 categorias, que inclui casa, esporte e lazer, tecnologia, beleza e muito mais. Para trocar pontos por passagens aéreas ou hospedagens, o usuário é direcionado para um site exclusivo da Livelo para a modalidade.


Fonte: https://www.techtudo.com.br/listas/2022/02/como-funciona-a-livelo-saiba-o-que-e-e-como-ganhar-pontos-no-programa.ghtml


Postar um comentário

0 Comentários