Nubank permite passar cartão sem maquininha; Veja como

Vale ressaltar que a nova função não possui custos, nem adesão, bem como de aluguel. A plataforma ainda possui PIX gratuito.

O Nubank lançou uma solução de pagamentos imperdível para muitos empreendedores. Com o NuTap, a empresa consegue receber pagamentos por aproximação sem precisar de uma maquinha de cartão.


NuTap do Nubank

O NuTap é uma solução que permite os clientes em pessoa jurídica realizarem vendas sem a necessidade de maquininha de cartão. Dessa forma, a ferramenta está sendo  disponibilizada aos empreendedores de forma gradual e pode ser acessada pelo aplicativo da fintech.


Com isso, a intenção é viabilizar que os estabelecimentos recebam pagamentos por aproximação com cartões de débito ou crédito. Vale ressaltar que a nova função não possui custos, nem adesão, bem como de aluguel. A plataforma ainda possui PIX gratuito.



De acordo com o Nubank, as tarifas são claras, fixadas sem volume mínimo de vendas e até 30% menores do que as praticadas por outras instituições no mercado. A princípio, a taxa para o pagamento à vista é de 3,19% e para o parcelado 12,49%, em 12 vezes. 


Após os pagamentos, os valores são depositados em até um dia útil na conta do cliente PJ do banco digital.


Até o momento, o NuTap só está disponível para as pessoas jurídicas clientes do Nubank. Além disso, para usar o serviço é preciso ter um celular com sistema operacional Android, com a tecnologia NFC habilitada nele.


Por fim, no aplicativo, o interessado consegue acessar o serviço clicando no botão “Conheça o NuTap”. Em síntese, por ainda está em fase inicial, ele está sendo oferecido aos poucos aos clientes. Contudo, a intenção do banco digital é expandir a solução aos usuários.

Postar um comentário

0 Comentários