Senac RJ anuncia 10 mil vagas de empregos com inscrições pela internet. Saiba Mais

 Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 10 mil vagas de emprego e estágio em um só lugar em várias áreas, como TI, varejo, saúde, entre outras.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RJ está realizando 6ª edição da Feira Virtual até 8 de abril, onde reúne mais de 10.000 vagas de emprego e estágio.


Com participação gratuita, a feira oferece oportunidades nos segmentos de Varejo, Logística, Telecomunicações, TI, Moda, Farmácia, Supermercados, Hotelaria, Alimentos e Bebidas, Saúde e Saúde Animal.


Além das vagas, a plataforma concentra conteúdos como vídeos, palestras e bate-papos com profissionais do mercado e especialistas, sobre dicas de empregabilidade, inovação, empreendedorismo e marca pessoal.


Feira Virtual Senac RJ


Os participantes terão acesso a um bate-papo ao vivo sobre o mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos em “Potencial 50+: Inspiração, mercado de trabalho e de consumo” com o especialista em etarismo Mauro Wainstock, no dia 6, às 14h.


Além de outras palestras, fóruns e chats sobre temas como primeiro emprego; o poder do LinkedIn na vida profissional e como se preparar para o futuro do trabalho; entre outros assuntos, também compõem a programação virtual. 


Além de disponibilizar as vagas, as empresas também têm espaços institucionais na Feira Virtual, nos quais os candidatos poderão conhecer mais sobre sua atuação no mercado e conversar com representantes em chats online. 



Inscrições

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima profissionais e empresas no mundo do trabalho. 


Os interessados devem realizar o cadastro na plataforma da Feira Virtual Senac RJ. 


Somadas as cinco edições anteriores do evento, a Feira Virtual Senac RJ já ofereceu cerca de 15 mil vagas de emprego e estágio e recebeu mais de 200 mil candidaturas. 





Postar um comentário

0 Comentários