Grupo Valure abre NOVOS empregos para TODO BRASIL

 

 Com 22 anos no mercado, o Grupo Valure tem como objetivo prestar consultorias em Inteligência em Gestão e Desenvolvimento de Lideranças.

 O Grupo Valure, caracteriza-se como uma companhia voltada para a consultoria em gestão. Recentemente a empresa divulgou oportunidades para candidatura e preenchimento de cargos. Confira, a seguir, a disponibilidade de empregos ofertados e veja como se inscrever.

Grupo Valure divulga novas oportunidades de empregos

Trabalhando sobre três pilares, a empresa Valure preza sobretudo o foco no cliente, uma equipe bem qualificada e ferramentas modernas para execução e prática de seus mecanismos. Com 22 anos no mercado, o Grupo Valure tem como objetivo prestar consultorias em Inteligência em Gestão e Desenvolvimento de Lideranças.

Para seus colaboradores, a empresa oferta benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e participação nos lucros e resultados. A maior parte das vagas exigem conhecimentos básicos de inglês e algum conhecimento de agronegócio seria um diferencial.


Confira a disponibilidade de vagas:

Gerente de Vendas (Mato Grosso);

Coordenador de Seleção (Cuiabá);

Gerente Industrial (Brasil);

Coordenador Contábil e Fiscal (Mato Grosso);

Gerente de Produção Agrícola (Uruçuí);

Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas (Brasil);

Gerente Administrativo (Brasil);

Coordenador de Marketing (Mato Grosso);

Gerente de Suprimentos (Uruçuí);

Especialista de Análise de Risco de Commodities (Primavera do Leste).

Como realizar a inscrição

Todos que tiverem interesse em fazer parte da equipe de funcionários do Grupo Valure, devem possuir os requisitos descritos nas vagas ofertadas. Para saber mais a respeito da vaga e realizar a inscrição, basta clicar no link do participante.


Postar um comentário

0 Comentários