Conhece o Uber Moto? Veja as cidades do Brasil onde ja é comum esse serviço




Na última segunda-feira (7), a Uber anunciou a chegada do Uber Moto a mais 11 cidades do Brasil — Almirante Tamandaré (PR), Araucária (PR), Barueri (SP), Carapicuíba (SP), Ibirité (MG), Niterói (RJ), Nova Lima (MG), Pinhais (PR), Sabará (MG), Santa Luzia (MG) e Taboão da Serra (SP) agora terão os serviços da modalidade.


Com o Uber Moto — presente em mais de 90 municípios brasileiros — os usuários conseguem se deslocar por meio de viagens de motocicleta a uma tarifa menor do que a oferecida pelo UberX.


Para trazer mais segurança aos passageiros do Uber Moto, a empresa adotará medidas que incluem a checagem de antecedentes dos condutores e o compartilhamento de conteúdos educacionais relacionados ao trânsito com os parceiros.


Além disso, o aplicativo permite aos usuários compartilharem a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real, com seus contatos — recurso presente em outras modalidades também.




Os motoristas interessados em oferecer os serviços precisam estar cadastrados na Uber e ter a CNH com observação de atividade remunerada (EAR).


A empresa também destacou que a nova modalidade é mais uma opção para os parceiros que já são cadastrados no Uber Flash (que faz entrega de produtos de um ponto a outro) ou Eats (que faz a entrega de produtos de mercado, agora com a Cornershop).


Segurança


A empresa oferecerá uma série de recursos de segurança, como seguro para acidentes pessoais tanto para passageiros como motoristas. Além disso, todos os parceiros da Uber também passam por uma verificação de identidade e uso de máscara via selfie.


Quanto à questão da covid-19, usuários e parceiros receberão recomendações de higiene, como a limpeza de mãos e superfícies da moto com álcool. A empresa também recomenda que os capacetes extras sejam higienizados com produtos específicos e usados com toucas higiênicas, ou que os passageiros levem seus próprios equipamentos.


Fonte: https://canaltech.com.br/software/uber-moto-chega-a-mais-11-cidades-do-brasil-210910/

Postar um comentário

0 Comentários