Nova seleção com 200 vagas IMEDIATAS para profissionais de Apoio Escolar (Nível Médio)! Saiba mais

São oferecidas 200 vagas imediatas para atuação no apoio à Educação Inclusiva. Para participar é preciso ter Ensino Médio completo. 




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que oferece 200 vagas para profissionais de apoio escolar na Educação Inclusiva em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. As vagas são para chamamento imediato e, para participar, é preciso ter o Ensino Médio completo.

O salário será de R$ 1.300,00 somados aos R$ 180,00 de vale alimentação. A jornada será de 30 horas semanais. Os que não ficarem entre os 200 primeiros colocados vão compor o cadastro de reserva.

As inscrições começaram nesta terça (4) e vão até o dia 10 de janeiro. Elas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Alberto Braune, nº 224, 3º andar, no Centro, no horário das 9h às 17h.


"A seleção será realizada por prova de títulos e, antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição e a Tabela de Barema (anexos V e VI do edital), devendo estes serem entregues juntamente com cópias, acompanhadas dos originais de documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF, além de documentos comprobatórios da escolaridade mínima exigida e da pontuação da Tabela de Barema", explica o município.

Postar um comentário

1 Comentários