500 Questões (Gabaritadas) concurso IBGE 2022 - Editais Publicados; Saiba Mais

 

 

 

 

 Censo 2022: editais de concursos para mais de 200 mil vagas são divulgados; veja detalhes

   


Atenção, concurseiro! Saiu edital IBGE; são 206.891 vagas temporárias para recenseador (183.021 vagas), agente censitário supervisor (18.420 vagas) e agente censitário municipal (5.450 vagas). E para os cargos de Agente Censitário de Administração e Informática, 1.781 vagas e Coordenador Censitário de Área, 31 vagas. A remuneração dos cargos para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística com editais publicados é de até R$ 3.677,27, além de Auxílio Alimentação.

Editais publicados: 

IBGE Agente e Coordenador 2021

Agente censitário municipal e supervisor

Mas será que é diferente estudar para concursos do IBGE e de outras instituições? Os concursos podem variar entre si na concorrência, porém a disciplina é um requisito comum. Por isso é muito importante criar um cronograma de estudo para o concurso do IBGE e conseguir criar uma rotina produtiva.


Pensando nisso a editora Opção publicou um novo material com 500 Questões Concurso IBGE - Gabaritadas. São questões cuidadosamente escolhidas pela melhor equipe editorial na área, com ampla experiência em concursos públicos.


Vantagens de estudar com este Material: 

- Conteúdo atualizado;

- O conteúdo está organizado de forma a facilitar o treinamento do candidato; 

- Conheça o perfil da banca e direcione melhor seus estudos.

Acesse as 500 Questões (Gabaritadas)AQUI


Como Estudar?

Resolver questões é uma forma bastante eficaz de estudar para concursos públicos, pois os candidatos podem conhecer melhor a maneira com que a banca examinadora monta a prova e, consequentemente, verificar como os temas são abordados ao longo da avaliação. O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem.

Acesse as 500 Questões (Gabaritadas)AQUI


Outros materiais:

Apostilas Completas (todos os cargos)  - Clique AQUI

Apostila IBGE Recenseador - Clique AQUI

Combo: Apostila + 500 Questões - Clique AQUI





Postar um comentário

0 Comentários