Setrab tem seleção aberta para 1.253 vagas no Rio de Janeiro. Veja como se inscrever

 A Setrab (Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro) está disponibilizando 1.253 oportunidades de emprego. As vagas serão destinadas a diversas regiões da cidade metropolitana, entre elas Norte Fluminense, Baixada Litorânea, Médio Paraíba e Serrana. Confira.




Para profissionais residentes na metrópole do Rio de Janeiro, estão abertas 750 vagas. Destas, 224 são exclusivamente para a contratação de pessoas PCDS. Existem vagas para diversos níveis de escolaridade, aos de nível médio são 85 vagas em aberto para cargos de Telemarketing e 60 para Auxiliares de Produção.


Profissionais PCDS que possuem escolaridade média completa, poderão se candidatar às 100 vagas para o cargo de Atendentes de Lanchonete que estão em aberto.


Confira a seguir as vagas e cargos disponíveis nas demais localidades.


Médio Paraíba: 143 vagas em aberto. Dentre as oportunidades, 30 para Frentistas e 40 são para Motoristas;

Baixada Litorânea: são 5 vagas disponíveis para profissionais PCDS em cargos administrativos. É necessário possuir escolaridade média completa para se candidatar;

Região Serrana: 350 vagas em aberto, 50 são para ocupação de cargos para o RH, 71 Vendedores e 80 setor de Telemarketing;

Norte Fluminense: 5 oportunidades para profissionais PCDS no setor administrativo. A exigência é possuir escolaridade média completa.



Como realizar sua inscrição

Para os candidatos interessados em participar dos processos seletivos, deverão comparecer ao Sine da cidade em que está localizado portando os documentos pessoais de identificação, como carteira profissional de trabalho, PIS e CPF.


Todas as oportunidades disponíveis, bem como requisitos e benefícios ofertados, poderão ser consultados através do site da Secretaria do Trabalho.


Aos profissionais portadores de deficiência é necessário enviar seu currículo atualizado, juntamente com o atestado médico através do e-mail: nead@trabalho.rj.gov.br. Para os que possuam interesse, também é possível comparecer pessoalmente no endereço: Rua do Lavradio, número 42, Centro da cidade do Rio.


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte! 


Postar um comentário

0 Comentários