Senac RJ anuncia 2000 vagas de empregos com inscrições pela internet. Saiba Mais



De 27 de setembro a 1 de outubro acontece a 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ.  Com mais de 2 mil oportunidades de emprego e estágio ofertadas pelas 20 empresas parceiras da iniciativa, o evento on-line e gratuito de empregabilidade trará vagas nas áreas de  TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza. 


Participam da Feira Virtual Senac RJ: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel X, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib's, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Secretaria de Políticas da Mulher, Telecall, Unimed, UnitedHealth Group, Venâncio, Zinzane e Zona Sul, entre outras marcas empregadoras.


Senac RJ trará vagas de coordenador, analista de DP, analista de e-commerce, analista programador, operador de loja, operador de caixa, vendedor, gestor gastronômico, agente de patrimônio, operador de estoque, operador de depósito, jovem aprendiz, agente de vendas, atendente, farmacêutico, estágio em TI e inúmeras oportunidades na área de TI, cabeleireiro, esteticista, manicure, barbeiro e atendente de loja, entre outras oportunidades.



Inscrições

Os interessados já podem acessar o site http://www.rj.senac.br/feiravirtual para realizar o pré-cadastro. A lista de vagas e as atividades da Feira Virtual Senac RJ estarão disponíveis a partir do dia 27.

Além do painel de vagas, a plataforma reunirá conteúdo para qualificação profissional e realizará fóruns, chats e bate-papos sobre temas como a reinserção de profissionais 40+ no mercado de trabalho, gestão do tempo, etiqueta profissional, empoderamento feminino, futuro do trabalho e propósito de vida e carreira, com especialistas como os ex-atletas Giovane Gávio e Patrícia Amorim e os consultores Mário Wainstock e José Alberto Aranha.


Serviço

Feira Virtual Senac RJ

De 27 de setembro a 1 de outubro de 2021

Acesse o link http://www.rj.senac.br/feiravirtual


Postar um comentário

0 Comentários