Autor de ‘Pai Rico, Pai Pobre’ faz alerta sobre crise mundial: “Compre Bitcoin e munição”

 Robert Kiyosaki, um importante nome entre os influenciadores financeiros e responsável pelo famoso livro “Pai Rico, Pai Pobre”, vem se tornando um defensor cada vez maior das criptomoedas, especialmente do Bitcoin.



Recentemente ele falou para os seus muitos seguidores sobre a importância de ter Bitcoin, Ouro, Prata e também “balas” para um possível futuro catastrófico.


Em sua rede social, Kiyosaki falou sobre a atual situação financeira e social dos EUA (e do mundo), criticando a política atual, algo que ficou bem comum na sua rede social nos últimos meses.


Com um tom alarmista, o autor deu a entender que é importante se preparar para o colapso financeiro e também social que será causado pela atual crise mundial.


“Por que ouro, prata, Bitcoin e munição?” A Segurança Social e o sistema de saúde estão quebrados. Os Boomers estão quebrados. A pensão está saqueada. O Governo e o Departamento do Tesouro precisa imprimir trilhões de dólares falsos. Poupadores são os grandes perdedores. Devedores os vencedores. Esteja atento, tome cuidado.”


Alerta caótico

Apesar de parecer caótico demais, a opinião do autor é fundada em diferentes preocupações que rondam muitos setores do mundo, principalmente o financeiro.


A impressão recorde de dinheiro pelo Banco Central dos EUA é um dos grande sinais vermelhos de uma terrível inflação.


O Bitcoin tem sido considerado uma grande proteção contra a inflação e para muitos é o melhor investimento atualmente, junto de ouro e prata, o próprio Kiyosaki já recomendou o investimento em metais preciosos e no ativo digital.


O Bitcoin como reserva de valor é uma narrativa que vem ganhando muita força por parte dos investidores. A principal ideia é que a moeda funcionará como o ouro, valorizando enquanto a moeda fiduciária continua desvalorizando.


Sendo assim, ele seria uma ótima maneira de não perder o poder de compra com a inflação, independente do país. Essa é uma ideia que até mesmo o presidente da Argentina já está considerando.


Fonte: Livecoins


Postar um comentário

0 Comentários