Itaú abre mais de 650 vagas para gerente, agente de relacionamento e estágio. Saiba Mais




O Itaú está com processo seletivo aberto com mais de 650 vagas para cargos como gerente e agente de relacionamento. Além dessas vagas, há também oportunidades abertas para estágio.


Atividades

Atuar na Rede de Agências Itaú com foco no desenvolvimento de competências comerciais por meio do atendimento ao cliente, orientação sobre produtos bancários e geração de novos negócios.

O que é atendimento ao cliente? significa coloca-lo no centro de tudo, entender profundamente as suas necessidades e sempre orientá-lo sobre produtos bancários que, de fato, sejam relevantes de acordo com o momento e as necessidades dele.

O banco busca pessoas com espírito empreendedor, capazes de entregar uma assessoria financeira alinhada ao momento de vida dos clientes.


Inscrições

Agente de relacionamento

Os concorrentes a agente de relacionamento precisam ter o superior completo ou cursando, e a Certificação Profissional Anbima – Série 10 (CPA10). Pós-graduação ou especialização são diferenciais. Os candidatos ao cargo podem se inscrever neste link.


Para Estágio

Cursando bacharelado a partir do 2º ano dos cursos abaixo:

     - Administração de Empresas; Ciências Contábeis e Economia;

Horário de estudo: Noturno;

Disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias.

Os candidatos ao cargo podem se inscrever neste link.


Gerente de relacionamento

É necessário ter graduação superior completa e experiência comercial com clientes de alta renda e produtos financeiros para esse segmento, além da Certificação Profissional Anbima – Série 20 (CPA20) ou Certificação Anbima de Especialistas em Investimento (CEA), entre os pré-requisitos para vaga. Ambas são emitidas pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). 

As inscrições para gerente podem ser feitas por este link.


Sobre

O Programa da Rede de Agências foi criado com o objetivo de atrair potenciais talentos para vagas de Estágio e Agente Comercial, priorizando o desenvolvimento de competências comerciais para atender cada vez mais e melhor as necessidades dos clientes. Esse é um papel muito importante para o Itaú Unibanco, pois atender a necessidade dos nossos clientes é a nossa prioridade!

Ao ingressar no programa, o novo colaborador tem a oportunidade de acompanhar a rotina da rede de agências, dos fluxos para fortalecer o relacionamento com os clientes, assim como ampliar o conhecimento sobre os produtos bancários. Completa a experiência com treinamentos técnicos, comportamentais e funcionais, avaliações periódicas e plano de desenvolvimento pessoal.


Postar um comentário

0 Comentários