A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de nível médio, a fim de atuarem nas unidades de Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática.
Ao todo serão preenchidas 40 vagas, que estão distribuídas entre os seguintes editais:
Edital nº 136/2021: Agente Comunitário de Saúde na área de Estratégia da Saúde da Família;
Edital nº 140/2021: Agente Comunitário de Saúde na área de Estratégia da Saúde da Família.
Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, idade mínima de 18 anos, ser morador do território de abrangência das unidades de saúde, dentre outros requisitos que constam no edital.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.236,20 ao mês, acrescido de R$ 163,80, a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria profissional.
Procedimentos para participação
Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 25 de agosto de 2021, até às 13h, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos avaliação curricular comprobatória, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
EDITAL DE ABERTURA Nº 136/2021
EDITAL DE ABERTURA Nº 140/2021O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI
O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI
0 Comentários