Aberto Processo Seletivo com 5000 vagas para todos os níveis de escolaridade. Veja como se inscrever

O Processo Seletivo são para 27 cidades fluminenses, sendo na capital com Zona Sul, Norte e Centro. Segundo a companhia, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas.


Águas do Rio, companhia que arrematou os blocos 1 e 4 do leilão da Cedae, anunciou a abertura de Processo Seletivo com cinco mil vagas, no Rio de Janeiro. Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo.


A empresa está abrindo as inscrições para selecionar profissionais de mais diversas funções e postos de atuação, com vagas que vão desde jovem aprendiz, técnicos, gerentes e profissionais com ensino superior completo. O regime de contratação é por carteira assinada, com benefícios como plano de saúde, vale alimentação e transporte, entre outros. 


Entre as vagas oferecidas estão:

Assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social;

Auxiliares administrativos;

Analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato;

Coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição;

Jovens aprendizes;

Advogados;

Operadores de sistema de esgotamento;

Agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria);

Gerentes;

Motoristas e mecânicos;

Supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações;

Programadores de serviços.


O valor dos salários não foi divulgado e, segundo a companhia, varia de acordo com o cargo e função, e com a carga horária.



Veja como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. Os interessados devem entrar no site da empresa  e clicar em “Carreiras”, para ter acesso ao material sobre a empresa e inserir seus dados. 


A Seleção

Neste primeiro momento, serão oferecidas 1.002 vagas operacionais, 376 de cargos de liderança, 330 de administrativo e 178 técnicos.

O ritmo de contratações será divido em três etapas, de acordo com o plano de operação assistida do sistema de saneamento do Rio. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações, outras 1.114 vagas serão preenchidas no mês de outubro, e outras duas mil até dezembro. Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo.

A empresa fará a gestão do saneamento de 27 cidades fluminenses, sendo na capital com Zona Sul, Norte e Centro. O presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini, afirmou que vai priorizar a contratação de mão de obra local. "O nosso objetivo é contar com pessoas das próprias cidades ou de comunidades locais", ressalta Bianchini, acrescentando que o ritmo das contratações seguirá as etapas de concessão, como período de operação assistida que deve durar seis meses.


Será que você está perdendo dinheiro pagando por benefícios no cartão que você não usa? Entenda as diferenças entre os cartões Platinum, Gold e Black no Nubank Clique AQUI

Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui

Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI

O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI





Postar um comentário

0 Comentários