Magalu vai abrir 3 mil vagas com a abertura de 50 lojas no Rio; saiba mais



Com a chegada do Magalu no Rio, com abertura de 50 lojas, a empresa vai gerar 3 mil empregos no Estado do Rio. Em julho, uma primeira leva de 23 lojas físicas abrirá as portas na cidade do Rio de Janeiro e em diversos outros municípios, como Niterói, Petrópolis e Belford Roxo. As oportunidades serão preenchidas antes do fim do ano.


Para quem ficou interessado em trabalhar na varejista, as inscrições devem ser feitas através do seguinte site https://carreiras.magazineluiza.com.br/. Por lá, é possível encontrar oportunidades para vendedor e assistente de vendas em diversos municípios, como Nova Iguaçu, São João de Meriti, Queimados, Niterói e Belford Roxo.
 


Para a vaga de vendedor, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, previdência privada, vale-alimentação e vale-refeição.


Site de inscrição  https://carreiras.magazineluiza.com.br/


Além das lojas físicas, o Magalu já está operando no Rio de Janeiro um Centro de Distribuição de 30 mil metros quadrados e 28 pontos de cross-docking, que garantirão a rapidez das entregas. Atualmente, 50% das entregas feitas pelo Magalu são feitas em até um dia.


A chegada dos pontos físicos também permitirá que o Magalu intensifique o Parceiro Magalu no Rio. O projeto tem contribuído para a digitalização de milhares de pequenos varejistas, até então 100% analógicos, que passam a vender pela internet para todo o país. As lojas físicas permitem que esse pequeno seller use a rota logística criada para atender as lojas do Magalu. Além disso, as lojas podem ser usadas como ponto de entrega e coleta dos produtos.

Fonte:  /economia/empregos-e-negocios/2021/06/6179613-magalu-vai-abrir-3-mil-empregos-no-rio-com-a-abertura-de-50-lojas-veja-como-se-candidatar.html


Postar um comentário

0 Comentários