Inter ou C6 Bank: Qual apresenta a melhor rentabilidade no CDB?

Entretanto, o Inter oferece também CDBs com vencimento programado e rendimentos melhores. O CDB 360 dias, por exemplo, tem rendimento a partir de 106%, enquanto que o de 720 dias conta com rendimento a partir de 108% do CDI.





Inter e C6 Bank são bancos digitais que rivalizam no segmento financeiro. Para atrair e reter mais clientes, eles oferecem investimentos atrelados ao CDB.

Trata-se do Certificado de Depósito Bancário e é uma modalidade em renda fixa.

Para se ter ideia, o Inter oferece algumas opções bem interessantes de investimentos. Uma delas é o CDB Mais Limite de Crédito. Assim, além de seu dinheiro render, todo o valor investido se transforma automaticamente em limite no seu cartão de crédito do Banco Inter. Nesse caso, o rendimento vai de 100% a 102% do CDI. O mesmo vale para o CDB Liquidez Diária, mas essa opção não acrescenta nada em seu limite.

Entretanto, o Inter oferece também CDBs com vencimento programado e rendimentos melhores. O CDB 360 dias, por exemplo, tem rendimento a partir de 106%, enquanto que o de 720 dias conta com rendimento a partir de 108% do CDI.


Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui


Inter e CDB

Já o C6 Bank, por sua vez, oferece a opção de ter mais limite no cartão de crédito e, assim, fazendo uso do CDB Cartão de Crédito, você investe pelo menos R$ 100 e tem um rendimento de 102% do CDI, além de acréscimo em seu limite. O mesmo rendimento vale para o produto de liquidez diária.

A fintech oferece, ainda, outros CDBs bem vantajosos, como o CDB C6 Pós-fixado com prazo mínimo de 1 ano, que rende 115% do CDI, e o com prazo de 2 anos, que rende 118%. Para quem não quer um compromisso tão longo, uma boa opção é o CDB pós-fixado de 6 meses, com rendimento de 112% do CDI.

Rentabilidade

Ao que se pôde ver, o C6 Bank apresenta opções melhores. No entanto, existem diversos fatores a se levar em conta, como o prazo mínimo para retirada do dinheiro, por exemplo, e também o investimento mínimo que deve ser feito. Portanto, analise bem e escolha o melhor produto para a sua situação!

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários