Empréstimo no Nubank: Condições de pagamento, juros e como contratar




O Nubank se tornou o maior banco digital do Brasil e atrai uma grande quantidade de clientes todos os dias. Com tantos usuários, é normal que uma parcela deles precise de um empréstimo em algum momento e a fintech já está preparada para isso. Conheça abaixo tudo sobre o empréstimo pessoal Nubank.

O empréstimo pessoal Nubank permite o pagamento em até 24 meses, totalizando dois anos. E os contratantes possuem um período de três meses de carência para começar a pagar sua dívida. 

Antes de contratar, os usuários podem realizar simulações diretamente no app do Nubank para conferir todas as condições do empréstimo, tudo de uma maneira simples e prática.

Como simular e contratar o empréstimo Nubank 

Todo o processo de solicitação é feito de forma online através do aplicativo do Nubank.

Antes de contratar é possível conferir o limite pré-aprovado disponibilizado pela fintech. No momento da contratação, o usuário consegue visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes. Saiba como simular e contratar.

  • Entre no aplicativo do Nubank
  • Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”
  • Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção
  • Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar
  • Agora insira a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos
  • Neste momento, confira os juros, as condições e o valor total do acordo
  • Verifique todas as questões e confirme a operação, o valor é transferido imediatamente para conta do Nubank.

Juros 

As taxas de juros que serão cobradas nas parcelas podem variar segundo o perfil de cada cliente. No momento da contratação, já é possível conferir todas as condições do empréstimo. O Nubank diz que espera que estas taxas sempre estejam menores do que a das outras opções do mercado. 

Além dos juros, o solicitante fica sujeito ao pagamento de IOF, registros, seguros, tributos e as demais despesas específicas no Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo.

Fonte: https://fdr.com.br/2021/07/15/emprestimo-no-nubank-condicoes-de-pagamento-juros-e-como-contratar/

Postar um comentário

0 Comentários