TRT 1ª Região tem inscrições abertas para dois processos seletivos no RJ. Saiba Mais




O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) abriu inscrições para dois processos seletivos para estagiários. O preenchimento das vagas será feito de acordo com a necessidade das unidades administrativas e judiciárias da capital e de 25 municípios do Estado do Rio. Os candidatos podem se inscrever até o dia 15.


Seleção 2/2021 tem oportunidades para Administração/Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Webdesign.


Já a Seleção 1/2021 é para estudantes de Direito, que poderão atuar em Angra dos Reis, Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.


O estágio terá duração de seis a 24 meses, com carga horária semanal de 20 horas (quatro horas diárias). A bolsa será de R$ 920. Os selecionados ainda receberão auxílio-transporte.


Para participar

Para participar, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino conveniada com o TRT/RJ e ter mais de 16 anos.


Para saber mais sobre a inscrição acesse os links abaixo:

Seleção 1/2021

Seleção 2/2021

Segundo o TRT/RJ, 10% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência. Outros 30% serão destinados a estudantes negros.


Mais informações podem ser obtidas no portal Institucional / Concursos e Estágios / Estágios.







Postar um comentário

0 Comentários