Aprenda a criar um canal REMUNERADO de músicas no Youtube. Saiba Mais

 



A criação de um vídeo pessoal para publicar no Youtube é uma boa maneira de ganhar uma boa renda extra. No entanto, como produzir conteúdo  de forma simples e Rápida? Segue no vídeo abaixo uma estratégia muito simples para gerar conteúdo e remunerar seu canal.  


Atenção: O vídeo apenas usa música como exemplo, mas essa estratégia pode ser usada para diversos seguimentos. Não há problema algum em fazer vídeos sobre diversos assuntos, mas direcionar o posicionamento do canal para um determinado público possibilita que exista uma estratégia mais definida de conteúdo e para a criação de uma reputação do canal e consequentemente trazer remuneração. 

Dica: Para Melhor resolução assista diretamente no Youtube. E lembrando que o vídeo ensina como produzir conteúdo, caso você ainda não saiba CRIAR um canal no Youtube do ZERO - Clique AQUI

Não tenha medo de errar

Claro que é possível encontrar vídeos que viralizaram, mas que nem foram tão elaborados assim. Isso acontece por causa da originalidade que acabou despertando o interesse da audiência.  

Dificilmente o vídeo que será publicado é aquele que foi gravado na primeira tentativa. Então, não se preocupe em tentar muitas vezes para que você consiga fazer corretamente.  Infelizmente, não existe uma fórmula sobre como criar um vídeo que irá impressionar os seguidores e que irá viralizar na internet. O importante é postar o máximo de conteúdo que você puder. A qualidade e experiência vem com o tempo.  



Postar um comentário

0 Comentários