Aplicativos para ganhar dinheiro: 9 opções REALISTAS para conseguir renda com celular




Complementar a renda sem muitos esforços e horários estendidos é o sonho de qualquer pessoa. Graças a inúmeros aplicativos para ganhar dinheiro, impulsionar sua receita é possível! Pois hoje iremos te apresentar 10 aplicativos para ganhar dinheiro em casa de maneira interessante e confortável. 


De antemão, é importante salientar que os aplicativos não servem para substituir seu trabalho diário (apesar de que alguns podem sim virar sua fonte de renda principal). No entanto, os aplicativos para ganhar dinheiro mostrados aqui são fáceis de usar e podem render uma quantia interessante.


Google Opinion Rewards

Primeiramente, começaremos com o Google Opinion Rewards que, entre os aplicativos para ganhar dinheiro, será pela Google Play de forma rápida e simples.


É neste aplicativo que você conseguirá dinheiro por intermédio da sua opinião enviada sobre as marcas, vídeos ou outros assuntos. Após isso, o dinheiro pode ser gasto na compra de algum app, filme ou livro da plataforma.


As perguntas são extremamente rápidas, durando uma média de 20 segundos e podem recompensar você com até R$3,00 em crédito por cada uma. Todo o dinheiro adquirido no aplicativo não pode ser sacado, e os pagamentos dos créditos são feitos através da sua conta PayPal vinculada, podendo gastar na compra em algo da Google Play.



Big Time

Agora em nossa lista de aplicativos para ganhar dinheiro, entramos com o Big Time, um app onde você ganha jogando grande quantidade de minigames. Então, se você procura uma maneira de receber dinheiro extra, este aplicativo pode te ajudar. E o melhor de tudo, ele te entretém!


Assim, neste aplicativo, há uma coleção de minigames que testam suas habilidades de maneiras diferentes. Então, não importa o jogo, seu objetivo é conseguir o máximo de ingressos possível. Pois esses ingressos são adicionados à sua conta e, quando você tiver o suficiente, poderá trocá-los por dinheiro real: 10.000 ingressos valem 10 centavos.


Entretanto, vale ressaltar que você precisará de muito ingressos, e para que isso aconteça, será necessário se sair bem nas partidas dos minijogos.


Mas embora você precise de muitos ingressos, ao subir de nível, você recebe vários de graça.  Pois quanto melhor você se sair, maiores serão as recompensas.


Assim, vale considerar que em algumas ocasiões, o dinheiro real é concedido a todos os seus usuários e, embora não seja muito, tudo é adicionado à sua conta. Então, quando você juntar 10 dólares, poderá finalmente retirá-lo.


CashApp 

O CashApp (anteriormente conhecido como Square Cash) é um dos serviços de pagamento móvel, permitindo que os usuários transfiram dinheiro uns aos outros usando um aplicativo de telefone celular.


O app permite que você solicite e transfira dinheiro para outra conta Cash por meio do aplicativo Cash ou email.


Você também pode optar por retirar seu dinheiro com seu cartão de débito Visa, chamado Cash Card, em caixas eletrônicos ou transferi-lo para qualquer conta bancária local.


O Cash Card é um cartão personalizável.
Os usuários são solicitados a assinar seu nome no aplicativo móvel. Desse modo, sua assinatura será impressa no cartão e enviada.



Além disso, o aplicativo também possibilitou a inclusão de nome de usuário. É por meio dele que outras pessoas poderão se encontrar e transferir dinheiro entre si.



Current Music Rewards

O app Current Music Rewards é mais um entre os aplicativos para ganhar dinheiro. Mas você faz isso enquanto escuta suas músicas preferidas! 


Pois é: Aplicativo te paga para ouvir músicas, você ganha em dólares e seu dinheiro é transferido para o Paypal.


O app te dá uma quantidade de pontos por cada faixa ouvida. Então, quanto mais tempo você ouvir, mais pontos serão somados.


Ao final, você poderá converter todos os seus pontos em dólar no Paypal para resgate, ou se preferir, pode optar por brindes como relógio inteligente, drones, fones de ouvido e outros.


Toluna

O Toluna é uma plataforma de pesquisas remuneradas confiável, onde você pode ser recompensado com pontos ao participar de pesquisas, criar conteúdo ou convidar amigos.


Seus pontos podem ser trocados por dinheiro, que é diretamente enviado para a conta do PayPal, ou vales eletrônicos de sites como Netshoes, Submarino.com e Americanas.com.


É possível ainda trocar os pontos por bilhetes para sorteios que ocorrem diariamente.


appKarma

Em seguida, apresentamos o App Karma!



Já que estamos falando de aplicativos para ganhar dinheiro jogando no celular, o AppKarma precisa estar dentro da lista.


O app funciona baseado na indicação de aplicativos. Uma vez baixados em seu celular, você ganha uma recompensa.


Assim, entre as indicações, estão jogos, que ao utilizar, você também ganhará crédito. Também é possível ganhar dinheiro indicando amigos pelo app. Interessante, não é mesmo?


Então, um dos principais benefícios do app, é que você vai ganhar dinheiro jogando no celular, ou seja, faturar uma grana enquanto se diverte. Mas o aplicativo também libera vale-presentes e descontos especiais para seus usuários


Entretanto, o valor não é significativo e você ainda precisa cumprir uma meta diária de pontuação para conseguir receber seus créditos.


PiniOn

Pelo Pinion, você consegue uma renda extra respondendo perguntas e realizando missões no celular. Pois esse é um dos aplicativos que exige tarefas para ganhar dinheiro, variando desde fotografar, pesquisar até opinar sobre marcas, produtos e serviços. 


Ademais, além de ganhar você também auxilia outras empresas em seu próprio aperfeiçoamento de mercado. Assim, o aplicativo proporciona ao usuário uma forma divertida e fácil de ganhar dinheiro.


Você pode, por exemplo, cumprir a missão de avaliar algum restaurante e em seguida ganhar dinheiro por isso.


Para que isso aconteça, basta cumprir os desafios de acordo com a maneira exigida e posteriormente acumular dinheiro. Os valores podem ser resgatados assim que atingido a quantia de R$30,00.



Slidejoy


O Slidejoy é mais um entre os aplicativos para ganhar dinheiro. Pois ele oferece pagamento sempre que o usuário visualiza uma notícia ou propaganda. A mesma é exibida ao desbloquear a tela.


A cada mil moedas obtidas, um dólar é contabilizado em sua conta.


Caso prefira, também é possível doar a quantia para instituições de caridade ou enviar a quantia para uma conta PayPal.


Hotmart

Muito conhecida, a Hotmart é uma ferramenta de vendas de produtos digitais, como cursos e e-books. A plataforma pode ser muito útil para quem busca uma forma de ganhar dinheiro dentro de casa.


Com o objetivo de unir infoprodutores, afiliados e compradores das mais diferentes áreas de atuação, o aplicativo Hotmart Pocket possui algumas funções bem interessantes, como:


acompanhamento de vendas e valores recebidos;

gerenciamento de afiliados;

otimização do processo de divulgação de produtos.

Se você quer ganhar dinheiro no PayPal, é interessante saber que você pode direcionar suas comissões de afiliados diretamente para lá.


Os ganhos da venda de infoprodutos, são similares ao esforço do marketing digital. Uma vez bem feitos, os resultados são positivos.


Conclusão

Por fim, você conseguiu uma lista considerável de aplicativos para ganhar dinheiro. Com eles, é possível garantir uma receita mais flexível.


Vale lembrar, que apps como esses auxiliam apenas como uma entrada a mais, não substituindo completamente um emprego formal. No entanto, é possível se aprofundar inteiramente em algumas possibilidades de dinheiro extra dentro de casa.




Postar um comentário

0 Comentários