ICMBio no RJ tem inscrições abertas de Processo Seletivo 2021 para contratação de novos profissionais.

 


Até o dia 21 de maio de 2021, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) a fim de contratar Agentes Temporários Ambientais por seis meses e dois anos para atuarem no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio, no estado do Rio de Janeiro.


Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. 


Com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, os candidatos contratados farão jus à remuneração variável de um, um e meio e dois salários mínimos, acrescido dos auxílios legais.


Inscrições

As inscrições gratuitas devem ser realizadas entre os dias 10 a 21 de maio de 2021, nos locais abaixo discriminados de acordo com a atuação:


Para a Apa do Cairuçu, os candidatos devem comparecer na Sede do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - (antiga sede da Área de Proteção Ambiental do Cairuçu). O atendimento ocorre das 13h às 17h, ou realizar a inscrição pelo e-mail apa.cairucu@icmbio.gov.br.


Já quem optar pelo PARNA Serra da Bocaina tem que se inscrever na Base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José do Barreiro/SP - (antiga sede do Parque Nacional da Serra da Bocaina), Rodovia Francisca Mendes Ribeiro, SP 221, Centro, São José do Barreiro/SP. Neste caso o atendimento é das 8h às 12h e das 13 às 17h. As inscrições via e-mail devem ser feitas pelo endereço pnsb.rj@icmbio.gov.br.


E por fim os interessados nas oportunidades da Estação Ecológica de Tamoios, vão se candidatar no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - (antiga sede da Estação Ecológica de Tamoios), Rodovia BR 101 - km 535, Mambucaba, Paraty/RJ, das 13h às 17h, ou por meio do e-mail esec.tamoios@icmbio.gov.br.


Para garantir a participação, é preciso entregar a ficha de inscrição, documento pessoal com foto e comprovação de inscrição de CPF e carteira de identidade, atestado médico comprovando que o candidato se encontra "apto a realizar atividades físicas", emitido nos últimos 30 dias- documento original e cópia; tipagem sanguínea e fator RH - documento original e cópia; comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovação de experiência. E em alguns casos também é exigido CNH - Categoria B, C, D ou E.


EDITAIS

EDITAL DE ABERTURA
EDITAL DE ABERTURA


O resultado final e a convocação estão previstos para serem divulgados no dia 18 de junho de 2021, na Sede do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - APA Cairuçu / ESEC Tamoios, na Base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José do Barreiro/SP - PARNA Serra da Bocaina e na internet, no site oficial do órgão.


Postar um comentário

0 Comentários