Concurso Sefaz RJ: Decreto promove abertura de 50 vagas! Saiba mais




A Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro recebeu autorização do Governo do Estadual, por meio do Decreto 47.585/2021, para provimento de 50 vagas para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Analista em Finanças Públicas e Agente de Fazenda.

Veja o documento na integra aqui.

O preenchimento dessas vagas poderá ocorrer por meio de nomeações em concursos homologados e válidos ou com a publicação de novos editais. Vale ressaltar que o estado está sob o Regime de Recuperação Fiscal e de que só serão autorizados novos concursos após o fim do bloqueio.

Concurso Sefaz RJ: Situação Atual

27 de abril de 2021 – Decreto liberou vagas
O governador do Rio de Janeiro publicou o Decreto 47.585/2021 no Diário Oficial do RJ, dando provimento de até 2.127 vagas nos concursos RJ, dentre eles para a Sefaz RJ.

Concurso Sefaz RJ: Cargos e Vagas

Segundo o Decreto que autorizou a liberação de vagas na Secretaria de Fazenda, devem ser ofertadas no próximo concurso Sefaz RJ:

  • 30 cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • 10 cargos de Analista em Finanças Públicas;
  • 10 cargos de Agente de Fazenda.
Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

Requisitos

Agente de Fazenda

A função exige o nível médio completo.

Auditor Fiscal

Ter concluído os cursos de ensino superior, com currículo igual ou superior a 4 anos, em data anterior à publicação do edital de abertura do concurso no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro ou curso superior que possa ser integralizado no tempo médio de 4 anos, ou aquele que tenha, no seu currículo mínimo, o tempo útil obrigatório de 2.100 horas/aula.

Analista em Finanças Públicas

Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Postar um comentário

0 Comentários