Como sacar o dinheiro do Caixa Tem? Saque do Auxílio Emergencial!




O saque em dinheiro do Auxílio Emergencial 2021 está disponível para beneficiários nascidos em janeiro nesta sexta-feira (30). Para resgatar o benefício em espécie, é preciso gerar no Caixa Tem, aplicativo para Android e iPhone (iOS), um código de acesso ao caixa eletrônico. Semana que vem o saque do auxílio será liberado para aniversariantes dos meses de fevereiro a junho.

A nova rodada do Auxílio Emergencial 2021 traz valores de R$ 150 a R$ 375, distribuídos em quatro parcelas. As datas de crédito em conta e de saque do benefício foram escalonadas para evitar a sobrecarga do Caixa Tem (confira ao final da matéria o calendário de pagamento). Vale lembrar que, antes da liberação de saque, é possível usar o dinheiro pelo aplicativo para pagar contas e boletos, fazer compras e pagamento em maquininhas.

Como sacar dinheiro no Caixa Tem

  • Passo 1. Na página inicial do Caixa Tem, selecione a opção “saque sem cartão”. Na conversa, pressione o botão “gerar código para saque”;
  • Passo 2. Assinale “gerar código” e digite a senha de acesso do Caixa Tem;
  • Passo 3. Anote o código de seis números exibido na tela em algum lugar seguro. É importante para a sua segurança que não informe essa combinação a ninguém.

No caixa eletrônico, selecione opção “saque auxílio emergencial”, informe seu CPF e o código anotado do app para sacar o dinheiro do benefício.

Postar um comentário

0 Comentários