Por que o consórcio é um jeito fácil e seguro para comprar um Carro




Comprar um bem como um carro costuma exigir planejamento e organização. Por isso, é importante conhecer bem as alternativas do mercado para conseguir fazer um bom negócio sem comprometer demais o orçamento.

Uma opção que une facilidade de pagamento e garantia de bom produto é o Consórcio Honda. Com 40 anos de atuação no mercado, a administradora já ajudou mais de 6 milhões de clientes a realizarem seus sonhos.

Funciona assim: o primeiro passo é adquirir a sua cota de consórcio com um revendedor autorizado ou diretamente no site do Consórcio Honda. Há várias opções de parcelas para escolher. A partir daí, é só pagá-las mensalmente.

Com o pagamento em dia, você garante a participação nas assembleias mensais. É lá que são definidos os participantes contemplados com a carta de crédito naquele mês.

Há três formas de ser contemplado: sorteio, lance fixo ou lance livre. Até o encerramento do consórcio, todos os participantes serão contemplados.

Viu como é simples? Acesse o site do Consórcio Honda para ter mais informações! Com tranquilidade e confiabilidade, você poderá ter um Honda Fit na sua garagem.

Postar um comentário

0 Comentários