Prosegur publica processo seletivo com 682 vagas de trabalho em todo o país!






O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança, está com 682 vagas abertas. Os empregos estão disponíveis para as cinco regiões do país. 

As vagas são para os cargos de vigilante patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, recepcionista e controlador de acesso. 

Há oportunidades para os níveis médio, médio técnico e superior. Além disso, algumas funções exigem conhecimentos e cursos específicos para atuação na área.

  • Região Norte: Pará (82), Amazonas (46), Roraima (7), Acre (7), Tocantins (2), Amapá (2) e Rondônia (1);
  • Região Nordeste: Sergipe (1), Bahia (18), Maranhão (11), Ceará (20), Pernambuco (9), Paraíba (37), Piauí (17), Alagoas (7) e Rio Grande do Norte (8);
  • Região Sudeste: São Paulo (85), Minas Gerais (69), Rio de Janeiro (7) e Espírito Santo (2);
  • Região Centro-Oeste: Mato Grosso (12), Mato Grosso do Sul (3), Goiás (5) e Distrito Federal (3);
  • Região Sul: Rio Grande do Sul (151), Santa Catarina (61) e Paraná (9). 


O Grupo Prosegur não divulgou os salários e benefícios. No entanto, os profissionais contratados terão um forte plano de carreira para desenvolvimento interno e universidade corporativa para apoiar a sua capacitação. 

Os interessados podem se inscrever no site do Grupo Prosegur (https://www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco). As vagas não possuem prazo definido para candidatura, por isso, os anúncios podem ser encerrados assim que as posições forem preenchidas. 

As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

Postar um comentário

0 Comentários